Bruno Caffaro 0 Postado Março 6, 2014 às 17:45 Autor Postado Março 6, 2014 às 17:45 Valeu pela ajuda! Vou fazer desta forma. Qual a quantidade de HCG a ser tomada intraciclo? É fácil comprar? Abs.
paradigma 0 Postado Junho 17, 2014 às 20:19 Postado Junho 17, 2014 às 20:19 compartilhe os resultados, tanto crescimento quanto efeitos colaterais, estou interessado em durateston porem com medo de efeitos colaterais. falow
Neto C 0 Postado Abril 23, 2017 às 05:39 Postado Abril 23, 2017 às 05:39 Fala galera blz Treino arte marcial a 9 anos e dentro de 2 meses vou me graduar. Vou ter que fazer um exame com tarefas como realizar 70 flexões direto sem break, pular 350 pulos de corda em 2 min e lutar contra 20 oponentes 2 min cada com 1 min de descanso entre eles. Isso é apenas uma parte de tudo mas apenas para terem uma ideia do que quero fazer com o ciclo. Tomei durante 8 semanas deca e dura, sendo 500 mg dura e 150 mg deca. Descansei 2 meses com tpc de clomid, tamox, silimarina, xantinon. Agora faltam 2 meses eu querosecar mais ainda e pensei em fazer um ciclo de Stano, Primobolan e Dura ou enantato. Enfim é muito contato e falaram p mim q o stano vai fuder minhas articulações e se for isso não posso tomar de modo algum. Qual seria uma putra opção?????
cassioramos.cr 2.019 Postado Abril 24, 2017 às 00:23 Postado Abril 24, 2017 às 00:23 18 horas atrás, Neto C disse: Fala galera blz Treino arte marcial a 9 anos e dentro de 2 meses vou me graduar. Vou ter que fazer um exame com tarefas como realizar 70 flexões direto sem break, pular 350 pulos de corda em 2 min e lutar contra 20 oponentes 2 min cada com 1 min de descanso entre eles. Isso é apenas uma parte de tudo mas apenas para terem uma ideia do que quero fazer com o ciclo. Tomei durante 8 semanas deca e dura, sendo 500 mg dura e 150 mg deca. Descansei 2 meses com tpc de clomid, tamox, silimarina, xantinon. Agora faltam 2 meses eu querosecar mais ainda e pensei em fazer um ciclo de Stano, Primobolan e Dura ou enantato. Enfim é muito contato e falaram p mim q o stano vai fuder minhas articulações e se for isso não posso tomar de modo algum. Qual seria uma putra opção????? Amigo, crie um tópico próprio expondo a sua situação e pedindo a avaliação de suas ideias para que os membros do fórum possam opinar. Este tópico é de 3 anos atrás e você está ressuscitando ele sem nenhuma necessidade. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora