Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, pessoal. Me chamo Bruno, tenho 25 anos, 1.76 de altura e 87 kg. Meu percentual de gordura atualmente é de 14%. Treino há 2 anos e meio. Já fiz um ciclo de Durateston, com duração de 7 semanas, há aproximadamente um ano e meio. Na época, pesava 73 kg e atingi 79 kg com o percentual de gordura beirando 8%. Resolvi fazer um bulking, para crescer ainda mais. No princípio seria limpo, mas com o tempo foi ficando sujo. Obtive um bom resultado, porém aumentei bastante meu BF. Resolvi dar uma secada, sem perder qualidade, por isso estou tomando Clenbuterol há 4 dias. Já percebi resultados positivos, por incrível que pareça.

Enfim, sem mais delongas, lendo relatos de ciclos aqui no fórum, decidi montar um para começar em março. Montei a seguinte estrutura

Ciclo de 6 semanas:
12 ampolas de Durateston (Cada ampola contém 30 mg de proprionato de testosterona; 60 mg de de fempropionato de testosterona; 60 mg isocaproato de testosterona e 100 mg de decanato de testosterona)
12 ampolas de Stanozolol (Cada ampola contém 50 mg de stanozolol)
09 ampolas de Primobolan (Cada ampola contém 100 mg de enantato de metolona )
Durateston:
1 - 2 (Seg-Qui)
2 - 2 (Seg-Qui)
3 - 2 (Seg-Qui)
4 - 2 (Seg-Qui)
5 - 2 (Seg-Qui)
6 - 2 (Seg-Qui)
Stanozolol:
1 - 3 (Seg-Qua-Sex)
2 - 3 (Dom-Ter-Qui)
3 - 3 (Sab-Seg-Qua)
4 - 3 (Sex-Dom-Ter)
5 -
6 -
Primobolan:
1 -
2 -
3 -
4 - 3 (Qui-Sab-Seg)
5 - 3 (Qua-Sex-Dom)
6 - 3 (Ter-Qui-Sab)
Gostaria da opinião e ajuda dos senhores.
Obrigado.
Editado por Bruno Caffaro

Publicidade

Postado

Ciclo muito curto, tanto pras duras, qt pras outras drogas mesmo tendo um ester curto. Eu faria

1-10 dura 500mg

1-6 stano 100mg dsdn

7-14 primo 400mg

1-10 anastro 0,5mg dsdn (va regulando c exames)

Qnd a testo sair, tira 25% do IA a cada 10 dias p evitar rebote.

Postado

Ciclo muito curto, tanto pras duras, qt pras outras drogas mesmo tendo um ester curto. Eu faria1-10 dura 500mg1-6 stano 100mg dsdn7-14 primo 400mg1-10 anastro 0,5mg dsdn (va regulando c exames)Qnd a testo sair, tira 25% do IA a cada 10 dias p evitar rebote.

Concordo. Eu só trocaria dura por enan.

Postado (editado)

Pois é, amigos. Eu já tenho em mãos todos esses esteróides citados no tópico. Um ciclo de 10 semanas não desregularia muito o eixo hormonal não? Tenho cagaço de dar gineco e atrofia testicular permanente. Vcs mesmos já fizeram? Sentiram algum colateral? Vlw aí pela ajuda!

Editado por Bruno Caffaro
Postado

Pois é, amigos. Eu já tenho em mãos todos esses esteróides citados no tópico. Um ciclo de 10 semanas não desregularia muito o eixo hormonal não? Tenho cagaço de dar gineco e atrofia testicular permanente. Vcs mesmos já fizeram? Sentiram algum colateral? Vlw aí pela ajuda!

Faz do jeito que o RM disse acima ali que você não terá ginecomastia. Atrofiar os testículos até vai, mas depois da tpc volta tudo ao normal. Se quiser, pode usar HCG.

Desregular seu eixo, vai. Com certeza. Mas TPC serve pra deixar tudo no lugar de novo.

Talvez você precise pesquisar um pouco mais man.

Abraços

Postado

Faz do jeito que o RM disse acima ali que você não terá ginecomastia. Atrofiar os testículos até vai, mas depois da tpc volta tudo ao normal. Se quiser, pode usar HCG.

Desregular seu eixo, vai. Com certeza. Mas TPC serve pra deixar tudo no lugar de novo.

Talvez você precise pesquisar um pouco mais man.

Abraços

Completando o que o cassio disse, depois do primeiro shot de dura, seu corpo ja vai sofrer severas mudanças. Vai demorar a recuperar o eixo? Pouca coisa a mais, se usar hcg intra ciclo então, qse nada, talvez até mais rápido. Use os reguladores, faça exames e tudo ficará tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...