Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então , um cara que tem um defict calórico por parte da dieta de,por exemplo, 800 kcal, se ele tomar um termogênico desses, a queima de gordura será aumentada ??

Porque tipo, que eu saiba ele vai acelerar mais o metabolismo, e o individuo vai ter um gasto calórico maior. No caso de quem já tem um defict calórico somente com a dieta, não faria mal ? Pois perderia muito peso, e peso pode ser de MM também...

Ou esse Lipo 6 Black trabalha direto na queima de gordura, slá ( que eu nao acredito muito ) ?

Abrç

Editado por Andrade09

Publicidade

Postado

To ligado, só tenho essa duvida, porq uns mongóis la da academia , além de comer pouco , fazem aerobico e tomam Lipo 6 Black.

No meu ver, eles iam ficar com defict calorico muito alto, e iam perder mais massa magra doque gordura.

• Supermoderador
Postado

Então , um cara que tem um defict calórico por parte da dieta de,por exemplo, 800 kcal, se ele tomar um termogênico desses, a queima de gordura será aumentada ??

Porque tipo, que eu saiba ele vai acelerar mais o metabolismo, e o individuo vai ter um gasto calórico maior. No caso de quem já tem um defict calórico somente com a dieta, não faria mal ? Pois perderia muito peso, e peso pode ser de MM também...

Ou esse Lipo 6 Black trabalha direto na queima de gordura, slá ( que eu nao acredito muito ) ?

Abrç

Termogenico não acelera metabolismo, não de forma sensível.

Um dos colaterais de estimulantes é a redução no apetite. Isso acaba aumentando o deficit calorico e dá a falsa impressão de que o termo acelerou as coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...