Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Desproporcionais

emanuel87bm

Posts Recomendados

Não sei se alguém já postou, mas pode tentar fazer o agachamento com a barra na frente, sem apoiar nas costas, talvez não faça tanta pressão na lombar.

Esse é o Front squat , eu já sugeri pra ele , mais vllw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou prestar mais atenção na execução do movimento, apesar de o instrutor corrigir os erros quando fazia. Problema foi quando fui progredindo na carga e começou a doer muito. Ia dormir sentindo dor na lombar... Ele me dizia que eu tinha problemas posturais, o que me faz acreditar que é esse o problema. Passo o dia praticamente todo sentado, entende?

E como treino 4 vezes na semana, poderia aumentar para 5, incluindo dois dias para pernas?

Edit: eu treino 4 vezes para ter tempo para descansar. Não haverá problema em aumentar um dia.

Então, eu estava tendo dores na lombar frequentemente. Parei de agachar, fazer terra e desenvolvimento militar (que são os que mais mechem com a lombar) por 2 semanas e as dores continuaram, então reparei que o problema não estava na academia e no meus treinos e sim fora dela.

Fui reparar e o meu problema era a cadeira que eu ficava sentado durante o dia.

Como trabalho pra mim mesmo foi facil solucionar o problema, compre uma cadeira de escritorio nova e muito mais anatomica na qual fico sentado com a postura 100%. Em 2 ou 3 dias ja senti um alivio incrivel na lombar e a partir de uma semana as dores sumiram completamente.

Ficar sentado o dia inteiro tambem acarreta problemas de mobilidade. Normalmente pessoas que eram sedentarias e passam o dia sentadas tem encurtamento dos posteriores da coxa. Solução é se alongar. Na parte de mobilidade existem varios exercicios (com video) ensinando como alongar para um bom agachamento e levantamento terra.

Se você treina 4 vezes na semana acho que o idela seria você mudar seu treino para um AB eu prefiro o push pull.

Fica AB off AB

Assim você ira treinar as pernas nos 4 dias sendo agacho em um dia e terra no outro. O que vai proporcionar um bom desenvolvimento para elas, alem de fortalecer a sua lombar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...