Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Desproporcionais

emanuel87bm

Posts Recomendados

Edite o seu post e coloque ele de acordo com o padrão de psotagem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Você pode fazer exercicios para fortalecimento da lombar.

para então começar a fazer os agachamentos. ou vai agachando com o proprio peso (barra vazia) e aprimorando a téquinica.

E esqueça o cinto, pois ele atrapalha o desenvolvimento da sua lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira esse Hack Machine! faz assim

Agachamento livre

Avanço

RDL ou Terra

Leg

Inicie com pouca carga e vá progredindo, assim o corpo vai evoluindo por completo!

Link para o comentário

Costas e Bíceps: Remada com polia baixa / Puxada para trás com polia alta + Puxada na frente / Remada sobre o joelho unilateral / Rosca 21 / Rosca Scott / Rosca martelo / Antebraço na polia

Peito e triceps: Supino inclinado / Supino reto / Crucifixo / Mergulho peitoral / Triceps na polia com corda / Triceps apoiado no banco

Ombros, trapézio e lombar: Elevação lateral / Elevação frontal / Levantamento lateral deltoide na polia / Levantamento militar (acho que é assim o nome) / Trapézio com peso livre / Lombar: Naquele equipamento em que apoia os pés, desce o tronco e volta à posição inicial.

Filma você fazendo agacho pra gente avaliar , vc faz dead ?

O que seria Dead?

Edite o seu post e coloque ele de acordo com o padrão de psotagem: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

para então começar a fazer os agachamentos. ou vai agachando com o proprio peso (barra vazia) e aprimorando a téquinica.

Editarei, só um minuto.

Link para o comentário

Editado

esses desinstrutores sao foda, o que mais vao inventar, agachamento na polia e na bola, tira essas merda

o hack machine é normal tu sentir dores tu faz um moviemnto nao natural do teu corpo ae ele reagi dessa maneira, ja o livre provavelmente tua execução ta errada

Cara, eu odeio fazer esses agachamentos. Tá desmotivador treinar perna.

Filma você fazendo agacho pra gente avaliar , vc faz dead ?

Não sei o que é dead, estou na academia faz apenas pouco mais de seis meses. Certos exercícios ainda não me foram passados. Não sei como poderia filmar na academia... Vou mudar de academia e conversar com os novos instrutores sobre os exercícios que me recomendarem aqui.

Vou prestar mais atenção na execução do movimento, apesar de o instrutor corrigir os erros quando fazia. Problema foi quando fui progredindo na carga e começou a doer muito. Ia dormir sentindo dor na lombar... Ele me dizia que eu tinha problemas posturais, o que me faz acreditar que é esse o problema. Passo o dia praticamente todo sentado, entende?

Tira esse Hack Machine! faz assim

Agachamento livre

Avanço

RDL ou Terra

Leg

Terra - faça o treino de pernas junto com costas

agacho

F.squat

Obrigado pelas recomendações, estudarei sobre os movimentos que não conheço dessa lista, por exemplo esse F. Squat. Se houver um consenso sobre quais exercícios deveria experimentar, de antemão agradeço.

Inicie com pouca carga e vá progredindo, assim o corpo vai evoluindo por completo!

Eu comecei assim... Problema foi quando comecei a progredir a carga. Devo ter feito os movimentos errados mesmo e fiquei com a execução viciada. Não costumava ter problemas de coluna... Apesar de minha rotina não a favorecer muito (como disse acima, passo o dia inteiro sentado).

Terra

Barra fixa - chin up

Rosca direta - Rosca martelo

Encolhimento - remada em pé

Kroc rows

Squat

F squat

Como mencionei acima, queria um consenso sobre os exercícios. Quais os melhores desses aí? São muitos, tenho que selecionar os que melhor se enquadrem nos meus horários (tenho apenas 1 hora por dia).

E como treino 4 vezes na semana, poderia aumentar para 5, incluindo dois dias para pernas?

Edit: eu treino 4 vezes para ter tempo para descansar. Não haverá problema em aumentar um dia.

Editado por emanuel87bm
Link para o comentário

Eu faço Terra e agacho "pra pernas" , eu treino em casa , não tenho suporte e nem muita carga mais eu me viro , terra + agacho é uma ótima combinação, você pode adicionar mais se quiser , cada um treina do jeito que acha melhor !

Edit: dead = lev. terra F.squat = agachamento frontal eu recomendo que vc mande ver neles , barra fixa também !

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Eu percebi que para pernas você faz exercícios de 3x8-12, eu diria que, por treina apenas uma vez na semana assim como os músculos da parte superior, você deve aumentar o volume de treinamento ( fazer 4 séries de 8-12).

quanto a lombar, tem que ter muito cuidado pois o treinamento de pernas suprime a coluna. Procure logo um ortopedista para saber se não tem algum problema.

Eu comecei com umas dores dessa na coluna e não dei muita atenção, resultado foi uma hérnia de disco na coluna que me deixou fora da academia por 3 anos.

Faça um fortalecimento intenso da sua região abdominal ( que por acaso eu vi que você não treina), glúteos e lombar (são os músculos do CORE *pesquise a respeito* que dão sustentação à coluna e à postura).

o Leg 45 EU ACHO que pressiona mais a coluna do que o leg press normal. procure se informar disso também.

de extrema atenção à correta execução dos movimentos (videos no youtube ensinam melhor do que esses instrutores que você citou).

não esquece de travar o CORE (travar o abdomen) na hora que for fazer todos os exercicios

bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...