Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Desproporcionais

emanuel87bm

Posts Recomendados

Altura: 183cm
Peso: 86kg
BF: de 15% a 20%
Objetivo do treino: Hipertrofia (bulk)
Treino ABCD
Costas e Bíceps:
4 x 8-12 Remada com polia baixa
2 x 8-12 Puxada para trás com polia alta + Puxada na frente (super):
4 x 8-12 Remada sobre o joelho unilateral
2 x 7+7+7 Rosca 21
4 x 8-12 Rosca Scott
4 8-12 Rosca martelo
3 x 20 Antebraço na polia
Peito e triceps:
3 x 8-12 Supino inclinado + Crucifixo (super)
4 x 8-12 Supino reto
4 x 8-12 Mergulho peitoral
4 x 15-20 Triceps na polia com corda
2 x (até fadigar) Triceps apoiado no banco
Pernas e panturrilhas:
Segue o padrão de 3 x 8-12
Leg 45
Agachamento com polia
Agachamento com bola fisioterápica
Cadeira extensora
Cadeira flexora
3 x 20 Panturrilhas
Ombros, trapézio e lombar:
Para ombros, costumo fazer 3 x 8-12 por exercício.
Elevação lateral
Elevação frontal
Levantamento lateral deltoide na polia
Levantamento militar (acho que é assim o nome)
4 x 15 Trapézio com peso livre
4 x 10 Lombar: Naquele equipamento em que apoia os pés, desce o tronco e volta à posição inicial.

Fala pessoal, sou novo aqui no fórum e treino seriamente há cerca de oito meses. A pergunta pode ser até meio tola, mas os instrutores não ajudam muito, e sugerem soluções que até agora não pareceram eficientes.

Simples e diretamente, posso resumir o meu problema com o fato de as pernas não se desenvolverem, já a parte superior está nitidamente muito maior e mais definida, se comparada à parte inferior, do que era antes de iniciar os treinos.

Detalhe crucial é que sinto muita dor na lombar quando faço agachamento, mesmo com proteção e orientação dos instrutores. Já tentei de tudo e decidi que, antes de consultar um ortopedista, o melhor era parar de forçar a barra. Isso faz já uns 3 meses. A partir daí parei de sentir dores, mas o problema iniciou. Cada dia mais a perna parece estar mais fina se comparada ao resto do corpo e isso não me deixa conformado.

Como suprir essa lacuna no treino de pernas e manter um desenvolvimento aceitável e proporcional? Hoje termino os treinos sem sentir aquela fadiga que sentia quando realizava agachamentos. Estou a diminuir os exercícios da parte superior do tronco para diminuir o visual estranho.

Tenho 1,83 e 86kg. Há seis meses tinha 76kg. Acredito que chegarei aos 90kg se conseguir desenvolver melhor as pernas.

Editado por emanuel87bm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

posta os exercicios que vc faz

Acho que sim por que no treino C tem Ombro, Trapézio e Lombar

posta os exercicios que vc faz

Acho que sim por que no treino C tem Ombro, Trapézio e Lombar

Perna: Leg 45 / Agachamento com polia / Agachamento com bola fisioterápica / Cadeira extensora / Cadeira flexora

Agachamento livre e no hack machine eu não consigo fazer sem sentir dor.

Vc treina a parte superior do seu corpo em 3 dias diferentes e a inferior em apenas 1... Óbvio que as pernas irão ficar para trás...

Por isso quero ajuda. Perguntar pra instrutor não adianta muito... Os caras que me passaram esses exercícios.

Link para o comentário

Perna: Leg 45 / Agachamento com polia / Agachamento com bola fisioterápica / Cadeira extensora / Cadeira flexora

Agachamento livre e no hack machine eu não consigo fazer sem sentir dor.

Por isso quero ajuda. Perguntar pra instrutor não adianta muito... Os caras que me passaram esses exercícios.

esses desinstrutores sao foda, o que mais vao inventar, agachamento na polia e na bola, tira essas merda

o hack machine é normal tu sentir dores tu faz um moviemnto nao natural do teu corpo ae ele reagi dessa maneira, ja o livre provavelmente tua execução ta errada

Link para o comentário

esses desinstrutores sao foda, o que mais vao inventar, agachamento na polia e na bola, tira essas merda

o hack machine é normal tu sentir dores tu faz um moviemnto nao natural do teu corpo ae ele reagi dessa maneira, ja o livre provavelmente tua execução ta errada

Filma você fazendo agacho pra gente avaliar , vc faz dead ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...