Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de me apresentar. Meu nome é Clóvis (mas pode chamar de Croves mesmo), tenho 20 anos, 1.96 de altura e atualmente estou com 115kg. Comecei a frequentar academia de musculação em 21/09/2013, e na época estava com 121kg. Meus treinos eram básicos, de iniciante mesmo: 10 minutos de esteira p/ aquecer, e treino ABC.

Perdi 6kg nesse tempo e fiquei bastante satisfeito, mas o meu objetivo é chegar aos 100kg para em seguida dar inicio a um trabalho de aumento de massa muscular e definição.

Já faz quase dois meses que eu venho fazendo 30 minutos de aeróbico em jejum pela manhã e musculação na parte da tarde. Não senti nenhum desconforto em jejum, não tive tonturas nem nada do tipo - mas também não notei nenhuma perda significativa de gordura.

Recentemente adquiri um suplemento termogênico que muitos devem conhecer: Lipo6 Black Ultra Concentrado da Nutrex. Gostaria de saber como devo consumir esse suplemento. O fabricante recomenda que se tome o primeiro pela manhã 30 minutos antes do café, e outro na parte da tarde. Devo parar de fazer o aerobico em jejum?

Com relação a dieta, substitui tudo que possível por versões integral ou light. Todas as minhas refeições incluem carboidratos de baixo IG e proteinas. Cortei açúcar e refrigerante. Consumo em média 3,5L de água por dia. Também faço uso de um suplemento vitamínico, visto que não tenho o costume de consumir muitas verduras, legumes e frutas.

Meu dia-a-dia é mais ou menos assim:

10:30h - Aerobico em Jejum (30 minutos de bicicleta em intensidade média/acelerada);

12:00h - Almoço (arroz integral, ovos cozidos, filé de frango cozido, batata doce);

14:30h - Treino de musculação;

15:30h - Refeição pós treino (Batata doce ou arroz integral com frango);

18:00h - Refeição da tarde (Sanduíche de pão integral com atum ou peito de peru);

20:00h - Intervalo da faculdade (Um pacote de bolacha integral BelVita);

23:00h - Jantar (Sanduíche de pão integral com atum ou peito de peru);

Irei dar inicio ao consumo do Lipo6 segunda-feira (aqui não tem essa de carnaval não, bixo hehe). Devo manter essa rotina? Quais dicas vocês podem me dar para eu conseguir perder o máximo de gordura? Devo tomar o suplemento inclusive aos sábados e domingos? Quais horários devo consumir? Seria interessante adicionar BCAA pela manhã, junto com o Lipo6 para evitar o catabolismo?

Só para deixar claro, todas essas informações eu irei conversar com o instrutor da academia e já conversei com outros amigos, mas eu sempre gosto de ouvir outras opiniões. Gostaria muito da ajuda de vocês.

Muito obrigado.

Publicidade

Postado

instrutor da academia sabe: nada

faz aej sim toma o lipo6 meia hora antes do aej...

diminui 500kcal da sua dieta, tirando de carboidratos...

+1... Não teria resumido melhor...

Postado

coloca mais proteina no lanche das 18 e corta essa belvita fora

nao precsa comer de 3 em 3

ou tira um pouco de cada carbo.... de qualquer 1 de qualquer hora... tira 1 pão de cada lanche... come lanche no prato com apenas 1 fatia... por exemplo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...