Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mardoke's - [Cutting Cruel] Warrior Die+Clemb+Aej

Posts Recomendados

Postado

Falaa marombas! Relato do fds

Sexta:

Dieta: 99%

Treino: 90%

Sem Aej

Clemb: 3 ml

Sabado:

Dieta: 90% (ainda mantive o deficit)

Treino: Off (atrasei e a academia fechou)

Sem Aej

Clemb: 3 ml

Domingo: mantive um defict de 100 kcal +-

Clemb: 4 ml

Segunda:

Hj foi foda, iniciei a cafeina e vitamina C em capsulas.

Foram 250mg de cafeina e 400mg de vitC de manha e depois do almoço.

Clemb: 4 ml

Nao sei se foi a cafeina, mas senti uma queimaçao na garganta ate agora.

Passei mal no treino hoje, estava no meio do treino e começei a sentir fraqueza e ânsia, quando acabei o treino fui tentar fazer Cardio e quase desmaiei. Sorte q eu sei o meu limite e parei antes. Tomei agua e deitei no chao.

Creio que foi pouco carb antes do treino, afinal foram so 1 banana e 200 ml de laranja, contando que tambem foi meu Pos-Aej. Vacilei.

Bom essa semana eu diminui os carbs para 1.5 creio eu, pois tirei apenas a aveia da dieta. as Prote ta em torno de 1.9 a 2.2 , nao bate certinho pois tem fez q o tanto que cozinho nao da.

Gordura tambem, ta em torno de 0.8 a 1.0

Warrior diet esta indo bem, estou conseguindo controlar a fome, o ruim e na hora de comer, estou ficando muito cheio. E nao consigo seguir a regra de salada,prot,fat e carb pois treino nesse meio intervalo. Entao acabo consumindo um pouco de carbs ou ate mesmo os carbs antes da prot. Tem algum problema sera?

Bom e isso.

Ultima semana de clemb On, acaba segunda. Ja esta dando uma pequena diferença no espelho.

quanto ao resultado do clemb, vem durante ou depois do periodo on?

Enviado de dispositivo móvel

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seguindo mlk!

Valeu lek! E noix!

Bom vamos la!

#8 dia de clemb

Dieta 99% ( Mantive o defict )

Treino 100%

Clemb: 4ml

Bom galera e isso. Hj me pesei e deu 115. Vou pesar amanha em jejum e ver quanto vai dar, estou estacionado na balança! O unico motivo seria um ganho de massa consideravel, pois estou comm todos os processos em dia! Proxima semana irei abaixar ainda mais os carbs e ver noke da! Se mesmo assim nao funfar irei abandonar a ideia do Warrior Diet. Pois mesmo com clemb e termos,cafeina e tals nao estou abaixando o peso. senti diferenca no espelho sim, mas nada mt grande.

Ao termino do clemb irei fazer uma nova avaliação e verei o real results!

Enviado de dispositivo móvel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...