Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera....

bom, queria saber se tipo...

Estou numa festa, e não levei nada saudavel pra comer, e nela só está sendo servido salgados gordurosos, refri e bebidas alcoolicas......

Qual é a opção menos pior, ficar mais de 3horas sem comer, ou comer essas porcarias?

Gostaria de saber qual é o melhor tanto em cutting, quanto em bulking...

Brigadao ae =D

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obviamente nenhuma das duas opções é boa, mas o que eu faço, de um modo geral, é comer de qualquer jeito, e depois tentar compensar de alguma forma, seja aumentendo os aeróbicos durante uma ou duas semanas, ou melhorando ainda mais a dieta nos dias seguintes (ou ambas as coisas).

Existem situações em que não tem jeito, e fica até antipático não comer ou levar algo de casa, então vai sem culpa e recupera depois.

P.S.

lembrando que depois muito provavelmente será necessário compensar o consumo protéico, tanto em bulking quanto em cutting.

(funciona pra mim)

Postado

Sim, sei que a melhor opção é essa de tentar fugir e comer algo saudavel... mas tem hora que não dá....

Ultima festa que eu fui, eu levei os pózim do meu shake no bolso e pedi liquidificador emprestado GHAUIHAUIHAUIhuiahuihauiHAUIHUIAHUIAHAUIHA, foi mto comedia.... os kras me encheram o saco... mas acho que é melhor que comer porcaria.. =).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...