Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Globo Fogo Na Bomba


Blancastroll

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Cá entre nós ;) essa Globo.com é esperta. Não deixam no site espaço para comentários e debates. Assim a galera não põe o dedo na ferida desse tipo de jornalismo, discordando deles, discutindo as segundas intenções da forma que a notícia foi posta no ar ou mesmo divulgando uma versão mais crível, como nesse caso falando quem de verdade começou com tudo isso (Bonfim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cá entre nós ;) essa Globo.com é esperta. Não deixam no site espaço para comentários e debates. Assim a galera não põe o dedo na ferida desse tipo de jornalismo, discordando deles, discutindo as segundas intenções da forma que a notícia foi posta no ar ou mesmo divulgando uma versão mais crível, como nesse caso falando quem de verdade começou com tudo isso (Bonfim).

Exatamente, é tanto que eles nem fizeram matéria nos portais do G1, Globoesporte ou no EuAtleta, que seria onde daria para comentar.

Impressionante o poder de manipulação que a Rede Globo tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo a indignação das pessoas contra a anvisa agora.

Porra, o motivo do veto é porque os produtos estão enganando os consumidores, estão irregulares, os nutrientes presentes nos produtos não correspondem ao que está nos rótulos.

A Anvisa é uma bosta, disto não há dúvida, mas até quando ela acerta o povo fica jogando pedra...

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo a indignação das pessoas contra a anvisa agora.

Porra, o motivo do veto é porque os produtos estão enganando os consumidores, estão irregulares, os nutrientes presentes nos produtos não correspondem ao que está nos rótulos.

A Anvisa é uma bosta, disto não há dúvida, mas até quando ela acerta o povo fica jogando pedra...

devia ter falado do felix bonfim, isso é tudo graças a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo a indignação das pessoas contra a anvisa agora.

Porra, o motivo do veto é porque os produtos estão enganando os consumidores, estão irregulares, os nutrientes presentes nos produtos não correspondem ao que está nos rótulos.

A Anvisa é uma bosta, disto não há dúvida, mas até quando ela acerta o povo fica jogando pedra...

A gente não tá falando da Anvisa e sim da Globo por ter usado o nome da Anvisa como se eles tivessem tomado iniciativa de alguma coisa, se dependessemos deles para esses laudos aparecerem tomaríamos farinha como proteina pelo resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem viu os strongmans na Ana Maria Braga hoje? tinha uns gigante la com mais de 50 de braço ri alto quando ela falou :'' o melhor de tudo é que é sem anabolizante gente , as mães dele devem estar orgulhosas '' kkkkkkkkkkkkkk.

Depois passou os atletas de crosfit ai ela disse : '' essas pessoas não precisam fazer dieta''.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem viu os strongmans na Ana Maria Braga hoje? tinha uns gigante la com mais de 50 de braço ri alto quando ela falou :'' o melhor de tudo é que é sem anabolizante gente , as mães dele devem estar orgulhosas '' kkkkkkkkkkkkkk.

Depois passou os atletas de crosfit ai ela disse : '' essas pessoas não precisam fazer dieta''.

É para o leigo não ter musculo saltado é porque não usa anabol. auhsauhasuhasuh Eu vi essa merda, foi o Mohai que ela disse assim: Isso tudo sem anabolizante. Logo depois do cara puxar uma carreta cegonha com 12 carros encima. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que estou falando.

Sobre a parte de não darem os devidos créditos ao Félix, concordo plenamente com vocês.

de minha parte apoiei essa atitude da anvisa...porem, sou contra muitas outras, a anvisa só agiu por que ficou pequeno pra ela, e ela estava perdendo muito seu ibope ............... se passando por displicente e imperita no trabalho que deve desempenhar sem que o povo precise avisá-la ...poi isso disse "TÀ SERTO"

Editado por Blancastroll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...