Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Deixa O Ufc 173 e A Polemica Do Trt No Mma


Nico

Posts Recomendados

Publicidade

O pior é que esta atitude vale apenas pra Vegas! Esse lance da proibição ficou muito mal explicado! Tem gente dizendo que o Belfort desistiu da luta, eu não concordo! Ele tava treinando full time, e os caras vem com essa agora?? quase nas vesperas da luta?? tá bom...

Coitado do Lyoto, vai tomar um arrodião se pah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando q não foi o Belfort q desistiu da luta, o UFC q decidiu tira-lo.

Acho q foi o Gaspar q disse isso em outro tópico, Q uma pessoa em TRT não pode parar o tratamento assim sem mais nem menos.

Além do q também os níveis de testo dele poderia ta normal pros criterios da TRT, porém iria estar mais alto se comparado a uma pessoa normal.

E como a terapia foi banida do estado de Nevada, não iria dar tempo, e ele cairia no antidoping.


EDIT. Não tina visto o post do Nico.

Belfort diz que foi 'obrigado a desistir' de luta e que enfrenta futuro campeão

Brasileiro diz que UFC decidiu substituí-lo por falta de tempo para seguir novas regras da NSAC e que lhe prometeu vencedor entre Weidman e Lyoto

vitorbelfort_ufc_rodrigomalinverni-3_95.
Vitor Belfort disse que enfrentará vencedor entre
Weidman e Machida (Foto: Rodrigo Malinverni)

O lutador brasileiro Vitor Belfort se pronunciou no início da tarde desta sexta-feira sobre sua saída do UFC 173. O carioca, que desafiaria o americano Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios do Ultimate no evento de 24 de maio em Las Vegas, afirmou em comunicado publicado nas redes sociais que não desistiu da luta, apenas desistiu de usar a terapia de reposição de testosterona (TRT), banida pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, entidade que regulamenta eventos de luta na cidade, na quinta-feira.

Belfort disse ter sido "obrigado" a desistir da luta pelo UFC por não haver tempo hábil de ele se adequar às novas regras da NSAC. Além disso, contou ter uma promessa do Ultimate de que enfrentará o vencedor entre Chris Weidman e Lyoto Machida, seu substituto no UFC 173.

Confira o anúncio na íntegra abaixo:

"VITOR BELFORT NÃO DESISTIU DA LUTA, FOI OBRIGADO A DESISTIR".

“Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira.

O que anunciei foi que estarei "desistindo do TRT" e não "desistindo da luta" para continuar o meu sonho de lutar.

O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar as novas regras da NSAC. Segundo o UFC, enfrentarei o vencedor de Weidman vs Lyotto dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas.

Lamento que isso tenha acontecido,e agradeço a força e compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas.

Vitor Belfort"

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fica uma questão: se todo mundo usa, escondido ou como trt. Que diferença faz ser proibido ou não?

Explicando melhor, o vitor podia ter dito ta bom eu paro com a trt(hipocrisia normal do esporte), e manter as drogas da mesma forma que todos fazem:

Eu me ponho a pensar:

1- todos são naturais;

2- ele realmente vai ficar sem trt, só não foi hipocrita pra não "manchar" a imagem do tratamento;

3- cagou de medo como markinholp disse;

discuss;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal,

Conversando com o Aless, sugeri que unissem dois tópicos que eram correlatos:

Um noticiava a saída do Belfort por conta da proibição de TRT(aqui na área mesmo) e o outro tratava da polêmica do TRT no MMA(no GERAL), ou seja, de certa forma foi um assunto gerado a partir da notícia do primeiro e o complementaria.

O objetivo com isso é evitar poluição de inúmeros tópicos, cada um discutindo sobre minúcias de uma mesma coisa, limpando o fórum sem deixar que continuem a discutir. Caso considerem que devamos desmembrá-los novamente, estamos abertos a opiniões ;). Mas também cuidado pra não desvirtuar o tópico em torno de união/desmembramento, me mandem MP e, caso vejamos que foi um consenso, abriremos um tópico paralelo só pro "segundo" assunto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fica uma questão: se todo mundo usa, escondido ou como trt. Que diferença faz ser proibido ou não?

Explicando melhor, o vitor podia ter dito ta bom eu paro com a trt(hipocrisia normal do esporte), e manter as drogas da mesma forma que todos fazem:

Eu me ponho a pensar:

1- todos são naturais;

2- ele realmente vai ficar sem trt, só não foi hipocrita pra não "manchar" a imagem do tratamento;

3- cagou de medo como markinholp disse;

discuss;

Ele tem uma religião e a segue, por tanto fala a verdade. Por isso foi um dos poucos, o único que me lembro de assumir publicamente o uso, que está ou estava dentro das regras do ufc alias. Se ele parasse agora e fizesse a luta provavelmente ainda teria mais testo no sangue, e seria pego no dopping. Fizeram isso para prejudicálo, mais se fosse tomar a risca ninguém poderia lutar, todos cairiam no dopping, e digo dopping não trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem uma religião e a segue, por tanto fala a verdade. Por isso foi um dos poucos, o único que me lembro de assumir publicamente o uso, que está ou estava dentro das regras do ufc alias. Se ele parasse agora e fizesse a luta provavelmente ainda teria mais testo no sangue, e seria pego no dopping. Fizeram isso para prejudicálo, mais se fosse tomar a risca ninguém poderia lutar, todos cairiam no dopping, e digo dopping não trt.

Só pq ele tem uma religião então podemos assumir que tudo que ele fala é verdade??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...