Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema nem é postar o treino dele, mas deixar claro que ele era hormonizado por isso dava resultado nele.

Se for fazer um treino desses sendo natural você pode até fazer , agora os resultados serão medíocres se comparar com um treino mais frequente e menos volumoso.. Isso é fato

Problema de postar tópico assim é que tem muito novato no fórum que vai copiar o treino dele e nem deve saber que ele aplicava muito

Publicidade

Postado

Como o próprio autor reconheceu que não se trata de treino pra novatos (e eu reforço o que disseram, que nem pra naturais), acho que este trecho abaixo do comentário é o que mais destoa:

"Até porque um treino volumoso no início é a base para gerar força bruta explosiva."

Postado

Esse é um treino específico para o ARNOLD, um cara "extraterrestre" e como bem diz o artigo "ele foi um powerlifter competitivo por vários anos antes de se tornar um fisiculturista".

Portanto vc pode estar on fire, off fire seja lá o que for, NÃO É PRA VOCÊ!!!!!

Desenvolva seus próprios métodos respeitando seu histórico e sua individualidade biológica.

Postado

Não creio que exista algum treino que não se possa cumprir sendo natural - a diferença é que o drug baby vai chegar lá antes. Pelo menos para força.

Acontece que isso não é um treino pra força.

Postado

Claro que é para força. Estímulo em diversas faixas de intensidade? Bater RMs em cada faixa de repetições, e isto não é um treino de força? Seria pra quê, digestão?

Engraçado ressaltarem que o cara era hormonizado, que não funciona e o caralho e NÃO TENTAR.

Postado

Engraçado ressaltarem que o cara era hormonizado, que não funciona e o caralho e NÃO TENTAR.

Engraçado mesmo, mesmo mesmo, seria tentar algo sabendo que não funciona, aí sim não é só engraçado, é outra coisa também.

Amigo, se alguém (eu por exemplo) acha que esse treino não presta e não funciona, vai tentar pra quê, pra perder tempo e bagunçar toda rotina??? Quem deve tentar é quem acha que dará resultados, o que não é meu caso e o da maioria dos que postaram. Então vai lá velho, e boa sorte aí!

Postado

Engraçado mesmo, mesmo mesmo, seria tentar algo sabendo que não funciona, aí sim não é só engraçado, é outra coisa também. 

Amigo, se alguém (eu por exemplo) acha que esse treino não presta e não funciona, vai tentar pra quê, pra perder tempo e bagunçar toda rotina??? Quem deve tentar é quem acha que dará resultados, o que não é meu caso e o da maioria dos que postaram. Então vai lá velho, e boa sorte aí!

Pessoal quer colocar mão no fogo pra ter certeza que queima kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...