Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses dias, mais precisamente desde o começo da semana o forum aqui no meu pc ta bem pesado. Minha net é boa, e sei que era pra dar conta. É só comigo mesmo, ou o fluxo que aumentou? se sim, os moderas ja tao fazendo algo a respeito?

Alguem mais ta sofrendo disso? Aqui ta bem foda de navegar mesmo, pra carregar um post é uma luta, pra abrir algum forum, individualmente, demora a abrir ainda... :S

ta ruim mesmo, alguma explicação? so tou com o forum aberto aqui, ja tentei outros sites e ta bem..

Publicidade

Postado

muitas vezes o site demora a abrir e tals, mais deve ser problema de script ou servidor pois minha maquina é boa e internet 25megas entao...

acredito que deva ser algum servidor.. Vamo espera os modera se manifestarem, ta ate melhorando, mas ai depois piora bicho. Da ate um pouco de raiva, porque pra ir pra pagina inicial é uma luta

• Administrador
Postado

Olá,

Aqui está normal para carregar, contudo temos um problema no servidor na parte da manha, próximos às 10h onde fica tudo lento/inacessável. Momento que é realizado algumas rotinas que precisam de atenção "humana" para serem feitas, do contrário rodariam de madrugada.

Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...