Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando Agora. (Algumas Duvidas)

Posts Recomendados

Postado

E ae rapaziada, blz? Primeiramente boa noite a tds, chegando agr por aqui, e acho que to no lugar certo pra esclarecer algumas duvias e aprender e entender melhor sobre esse assunto cheio de duvidas e informaçoes que é a Musculaçao.

Eu comecei a malhar esse mes de fevereiro, to bastente focado e me dedicando muito no treino. Dei uma pesquisada na net sobre o que tomar e tal, e acabei comprando o 100% Whey Protein da NeoNutri, to tomando ele pós-treino, e acho que talvez eu to fazendo a coisa certa.

Só que depois, conversando com uns amigos, e pesquisando na net de novo, fiquei sabendo que eu primeiro teria que tomar algum Hipercalorico, pra ganhar massa, e depois, passar a tomar um Whey.

Enfim, agora fiquei com vontade de comprar algum hipercalorico, porque como muitos iniciantes, eu quero ganhar massa. (Meu peso: 70kg)

Entao, queria de voces aí que sao bem mais entendidos do assunto, alguns feedbacks, dessem uma avaliada, e tambem, saber melhor quais seriam os primeiros passos que eu devo dar nesse meu inicio, pra que tudo passe a fluir da melhor forma e eu possa conquistar meus objetivos.

Meu treino é das 6 da manhã as 7:10, de segunda a sexta, pq trampo das 8 as 18, e a noite faço faculdade. Vale ressaltar tambem minha alimentaçao, está basicamente assim:

Ao acordar - Vitamina de banana

*Treino*

Pós treino - 2 medidas de Whey num copo com agua + batata doce com ovos cozido.

Meio dia - Almoço normal, arroz, feijao, com peito de frango ou carne vermelha mesmo.

Só no jantar que nao to me alimentando tao bem, pq vou pra faculdade, dai acabo comendo alguma coisa bem rapida, mas é basicamente isso aí.

Agradeço o espaço e espero obter algumas respostas, valeu abraços. Se tiver postando na area inadequada, peço por favor que algum moderador me mande o link da area certa. Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Bom, acho que o tópico vai ser deletado por falta de pesquisa, mas vou tentar te indicar o rumo certo.

Faça uma dieta com supervit de 300kcal ( no começo, dps vá aumentando gradativamente) sobre sua tmb (taxa metabolica basal), em que dieta deva conter:

2,0gr/kg de proteina (seu peso x 2)

1,0gr/kg de gordura

e completa o resto com carboidrato.

Caaaso não consiga, por algum motivo, comer isso, ai você pode optar em suplementos, hipercalorico, seja por praticidade, tempo... EU não aconselho. Pra mim foi perda de dinheiro.

Se quiser realmente uma ajuda, monte uma dieta e poste aqui no fórum que a galera te ajuda.

Abraço

Editado por Peter8624
Postado

..... hipercalorico ...nao jogue dinheiro fora...faça um caseiro..nó forum tem a receita (2kg aveia , 500g whey , 1kg achocolatdo, 500g amendoin)
compra albumina , creatina e um whey (neonutri é farinha) ..

na dieta mete 3g de proteina por cada kg ..e coma o carbo avontade... se for ecto

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...