Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, tenho 26 anos e tenho doença de Crohn, que é uma doença auto-imune que ataca o meu próprio intestino, com isso diarréias são frequentes. Alguém conhece essa doença, e sabe algum suplemento que posso usar para melhorar meus níveis de anabolismo, visto que devido às diarréias, o catabolismo fica evidente...Ah tem um suplemento que me passaram que se chama Modulen, e abaixo tem um link, com suas informações nutricionais...tem como alguém avaliar para mim, e disser se preciso suplementar com mais alguma outra coisa...me parece que ele é muito rico em carboidratos, mas e a proteína??? É o bastante??? Tenho 1,76 e 68 kg. http://www.multinep.com.br/modulen-ibd-400g.html

Editado por Goku Tkd

Publicidade

Postado

Fala confrade, tenho SII (Síndrome do Intestino Irritável) e passo, em questão de sintomas, dos mesmos sufocos que você. A vida é uma luta mesmo e enquanto uma pessoa saudável/normal faça as mesmas coisas que a gente sem menor problema, nós penamos 5x mais para conseguir o mesmo resultado. Em questão de suplementos de proteínas e carbos, se fosse você não iria consumir. Pelo menos pra mim, que tenho uma SII grave, shakes costumam piorar o funcionamento intestinal. Todavia tenho um Carnivor aqui só para bater os macros, que só tomo uma vez ou outra, dura meio ano o pote de 900g. Existem barrinhas de proteína e tal, mas o CxB não é bom.

Tomo polivitamínico apenas.

Invista na dieta a base de alimentos. Tente montar uma dieta com os alimentos que você menos passa mal e assim consiga obter resultados ao mesmo tempo que preserva a saúde física e mental.

No que precisar estou aqui para ajudar, abraço e força!

Postado

Cara, minha mãe tem essa doença. Se eu posso te dar um conselho, é : NAO ARRISQUE SUA VIDA. Ja vi minha mae quase morrer 2x por conta dessa merda, e hoje ela tem que tomar uma injeçao de 15 em 15 dias que custa uns 5 mil reais a dose. Sorte que o governo é obrigado a pagar. Vá a algum nutricionista e veja isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...