Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doença De Crohn Vs Suplementação


Goku Tkd

Posts Recomendados

Boa noite, tenho 26 anos e tenho doença de Crohn, que é uma doença auto-imune que ataca o meu próprio intestino, com isso diarréias são frequentes. Alguém conhece essa doença, e sabe algum suplemento que posso usar para melhorar meus níveis de anabolismo, visto que devido às diarréias, o catabolismo fica evidente...Ah tem um suplemento que me passaram que se chama Modulen, e abaixo tem um link, com suas informações nutricionais...tem como alguém avaliar para mim, e disser se preciso suplementar com mais alguma outra coisa...me parece que ele é muito rico em carboidratos, mas e a proteína??? É o bastante??? Tenho 1,76 e 68 kg. http://www.multinep.com.br/modulen-ibd-400g.html

Editado por Goku Tkd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala confrade, tenho SII (Síndrome do Intestino Irritável) e passo, em questão de sintomas, dos mesmos sufocos que você. A vida é uma luta mesmo e enquanto uma pessoa saudável/normal faça as mesmas coisas que a gente sem menor problema, nós penamos 5x mais para conseguir o mesmo resultado. Em questão de suplementos de proteínas e carbos, se fosse você não iria consumir. Pelo menos pra mim, que tenho uma SII grave, shakes costumam piorar o funcionamento intestinal. Todavia tenho um Carnivor aqui só para bater os macros, que só tomo uma vez ou outra, dura meio ano o pote de 900g. Existem barrinhas de proteína e tal, mas o CxB não é bom.

Tomo polivitamínico apenas.

Invista na dieta a base de alimentos. Tente montar uma dieta com os alimentos que você menos passa mal e assim consiga obter resultados ao mesmo tempo que preserva a saúde física e mental.

No que precisar estou aqui para ajudar, abraço e força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha mãe tem essa doença. Se eu posso te dar um conselho, é : NAO ARRISQUE SUA VIDA. Ja vi minha mae quase morrer 2x por conta dessa merda, e hoje ela tem que tomar uma injeçao de 15 em 15 dias que custa uns 5 mil reais a dose. Sorte que o governo é obrigado a pagar. Vá a algum nutricionista e veja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...