Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

,

quando nada mais te motiva, nem treinos, trabalho .. nao consigo mais me motivar pra nada ..
parece que tudo perdeu a graça .. eu ate consigo me motivar por uns dias, mais depois vem batendo um desanimo pqp ..
alguem ja passou por isso ?

Publicidade

Postado (editado)

Eu não posso comer direito , não posso dormir direito , e não posso ir até uma academia ; .. Saiu de casa 5 da manha pra ir trabalha e chego 15:30 , se for dia de treino eu mando vê lá no quintal , se não eu durmo até 4:30 , saio de casa 17:00 horas pra ir pro curso e vou dormir só 00:00, mais eu não consigo ficar sem treinar de jeito nenhum . treino só sábado e domingo OFF terça OFF quinta OFF sábado ...

Hoje eu tô "de boa" to de folga no serviço e os ônibus estão em greve , ai num dá pra ir pro curso , vou poder descansar um pouco mais.

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Eu não posso comer direito , não posso dormir direito , e não posso ir até uma academia ; .. Saiu de casa 5 da manha pra ir trabalha e chego 15:30 , se for dia de treino eu mando vê lá no quintal , se não eu durmo até 4:30 , saio de casa 17:00 horas pra ir pro curso e vou dormir só 00:00, mais eu não consigo ficar sem treinar de jeito nenhum . treino só sábado e domingo OFF terça OFF quinta OFF sabado ...

Blz fera, mas oque isso tem haver com a pergunta do cara?

Postado

,

quando nada mais te motiva, nem treinos, trabalho .. nao consigo mais me motivar pra nada ..

parece que tudo perdeu a graça .. eu ate consigo me motivar por uns dias, mais depois vem batendo um desanimo pqp ..

alguem ja passou por isso ?

Eu smp fico assim quando vejo que eu treino treino treino e nao mudo :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...