Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde a todos

bom gostaria que dessem a opinião de vocês em relação a minha suplementação (falando apenas de suplementação) que é a seguinte:

jejum(junto da primeira refeição do dia) -> whey protein concentrado

pós treino -> whey+glutamina+creatina+malto

antes de dormir -> glutamina+albumina

o que acham em relação ao horário da ingestão dos suplementos?ta de boa ou devo mudar algo?

Publicidade

Postado

Pois eh, tenho uma idéia similar ao do Felipe, já li em alguns livros que logo após a academia nós absorvemos melhor os nutrientes dos alimentos, então, eh interessante comer após a musculação, isso não faz sentido?

Ainda temos aminoacidos da refeicao pre treino.

Li uma vez (acho que aqui no forum), que o unico whey que tem absorcao em minutos eh o hidrolisado, o resto leva horas...

O corpo nao vai sentir necessidade de nutrientes no bulking, mt menos se tiver os macros bem contados.

Nao vai fazer diferenca nos resultados se comer ovo, carne, frango e outros, no lugar do whey.

Postado

cara, vc tem que entender que whey é comida em pó.

é melhor vc comer um bife de manhã ou no almoço?

quem decide é vc, o suplemento serve pra bater os macros

Exatamente, quando não for propício o preparo do sólido, tipo : trampo, correria dia a dia e etc... Joga o whey pra dentro pra ajudar a bater os macros.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...