rayann 3 Postado Setembro 2, 2009 às 21:16 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 21:16 nao precisava nem treina mais no dia... melhor q agachamento isso ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 2, 2009 às 22:11 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 22:11 Bora fazer um campeonato StrongMan pobre, cada um leva sua lata velha e o primeiro que conseguir empurrar pra dentro da garagem vence. Eu levo o fusca do meu pai hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Setembro 2, 2009 às 23:35 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 23:35 HDUAHDUHAUD resumo do que aconteceu. hoje fiquei o dia todo por conta desse maldito fusca dhsauhduas e ainda gastei 20 conto fora gasolina dhasudhaushdusa triste viu. quero pega um estagio final do ano pra tenta troca pro um Uninho hduashduas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muhammed Salyr 0 Postado Setembro 3, 2009 às 02:11 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 às 02:11 eu tinha em pensamento em comprar um fusquinha, pelo menos é melhor q andar de ônibus, mais depois dessa achu q vou esperar no ponto mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aftiago 0 Postado Setembro 3, 2009 às 02:27 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 às 02:27 Fusca é fusca Comprei o meu tem 2 meses... Agora foi pro funileiro da uma ajeitada e dps fazer a pintura Pra quem curte fuscaa, da uma passada no planeta fusca! Ah, e ctz é melhor andar de fusca, do que de busão ;P Quando sair minha carta, meu fusquinha ja ta prontinho só esperando haha E fusca bem arrumado, não da problema algum...meu pai tem fusca à 17 anos e nunca ficou na mão ;P Não bate, não fuma e não bebe! Fusca forever! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JESSE MONSTRO 3 Postado Setembro 3, 2009 às 11:18 Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 às 11:18 Vc está com um corpo maneiro,de repente foi mais graças a ele do que da malhação,já parou pra pensar nisso? -Então não desfaça do seu CarTrainingTabajara,se não vc vai voltar a ficar fraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora