M2a 45 Postado Setembro 2, 2009 às 04:02 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 04:02 HDUAHDHAUD ae galera. pô alguem ai tem o prazer de ter um fuscão pra empurrar ? eu moro sozinho. faculdade longe de casa. e o que me sobrou foi um fuscao. 80, branco, isulfilm g20 em tudo. e g50 na frente. lartenas personalizadas, motor 1500. problema é o Gerador que descarrega igual biba fazendo supino dhusahdusa. pô hoje esqueci o forol ligado na facul e fui pro laboratorio. voltando bora acha um perdido pra tenta faze pega no tranco, porque eu que empurro sempre. mas faze tudo só eu num dá. mas ai blz. cheguei em casa, comecei a falar no cel com minha namorada em frente ao portao. com o carro inclinado. e puts morreu. e nao pegava mais né. ai eu sozinho tive que tira o fuscao da rampa e por na garagem. pow galera. me senti no the stronger. só falto a cordinha e a scania atras hdaushdusa. mas até que deu. entrei em casa e mandei uns 60g de whey e 60 de malto. porque depois de estuda que nem cavalo. e puxa fusca que nem burro. tava tenso dhasuhdsaudhuas. mas é isso ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Setembro 2, 2009 às 04:09 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 04:09 aihuiahuahiauhiauahiuahiuaihau comédia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Coradini 0 Postado Setembro 2, 2009 às 04:27 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 04:27 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem tem fusca, nao precisa de treino.... AHUAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Setembro 2, 2009 às 11:12 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 11:12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Setembro 2, 2009 às 11:41 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 11:41 nem me fala cara eu tinha um fusca 79 bege 1600 andava bem pra caramba 140kh final dele mas tinha esse problema tinha q ta empurrando de vez em quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fuca é fuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bond_ 2 Postado Setembro 2, 2009 às 15:51 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 15:51 uiahsihasiuhAIUshiuAHsiHAIUshIAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Setembro 2, 2009 às 16:10 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 16:10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Setembro 2, 2009 às 16:49 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 16:49 DHAUHDUAHDUHADHAUD vocês da risada né galera. pow mó trampo. o pior nem é empurra não. é leva pra da carga na bateria. mó enrolação. tem que deixa la mó tempo. dhuashdsuahudsad proximo the stronger eu vo me inscrever hudashduasdsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Setembro 2, 2009 às 20:29 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 20:29 kakakkaa.........fusca maledeto........ mas eu ri mesmo foi da whey com malto no final.... iuahuahuahuahuahuaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglaslariu 0 Postado Setembro 2, 2009 às 21:03 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 às 21:03 aheuhaeuhaeuhaeuhaeuheauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora