Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Pack / Animal Pack E Etc....

renato.kitagawa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='renato.kitagawa' post='16678' date='26 05 08']xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to começando a desconfiar qeu esse cara não manja nada, e ainda fica inventando coisas..................

ainda bem qeu não entro na dele o meu combo eh o tradicional Whey + Crea + Dextrose e ta ótimo...........rs[/quote]

Pois é...

xD

Vai no basicão mesmo.. depois que os resultados começarem a diminuir você arrisca outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='16679' date='26 05 08']Pois é...

xD

Vai no basicão mesmo.. depois que os resultados começarem a diminuir você arrisca outra coisa.[/quote]

jah estou preparando outros negócios, o próximo será no xplod, um hiper para reforçar minha alimetnação, uma proteína mais em conta com um carbo no pós-treino

Link para o comentário

[quote name='renato.kitagawa' post='16680' date='26 05 08']jah estou preparando outros negócios, o próximo será no xplod, um hiper para reforçar minha alimetnação, uma proteína mais em conta com um carbo no pós-treino[/quote]

Então...

NO XPLOD da BSN já tem creatina. Então não acho bom voce mandar junto com sua creatina. (Alguem que manje mais que eu pode te ajudar aqui.)

Hipercalorico é muito bom.

E proteina... no pos treino pelo que eu saiba nao existe nenhuma que subistitui o Whey Protein. O que você pode fazer é mandar o Hipercalorico logo apos o treino.

E claro... tem a Albumina pra ser tomada antes de dormir. Que é algo muito bom!

Link para o comentário

[quote name='funkstatic' post='16681' date='26 05 08']Então...

NO XPLOD da BSN já tem creatina. Então não acho bom voce mandar junto com sua creatina. (Alguem que manje mais que eu pode te ajudar aqui.)

Hipercalorico é muito bom.

E proteina... no pos treino pelo que eu saiba nao existe nenhuma que subistitui o Whey Protein. O que você pode fazer é mandar o Hipercalorico logo apos o treino.

E claro... tem a Albumina pra ser tomada antes de dormir. Que é algo muito bom![/quote]

não cara eu vou mandar o no xplod qdo terminar meu ciclo de creatina......................

eu não sabia que podia mandar o hiper no pós-treino não cara isso eh novo pra mim, agora eu vou mandar um whey no pós-treino, mas um mais em conta, pq estou tomando um da optimum............

eu tomei uma albumina da salto's tive ganhos legais, eu tomava de manhã, pq antes de dormir eu costumava fazer refeições sólidas...........

Link para o comentário

[quote name='renato.kitagawa' post='16683' date='26 05 08']não cara eu vou mandar o no xplod qdo terminar meu ciclo de creatina......................

eu não sabia que podia mandar o hiper no pós-treino não cara isso eh novo pra mim, agora eu vou mandar um whey no pós-treino, mas um mais em conta, pq estou tomando um da optimum............
eu tomei uma albumina da salto's tive ganhos legais, eu tomava de manhã, pq antes de dormir eu costumava fazer refeições sólidas...........[/quote]

Hipercalorico pdoe tomar no pós sim.. só que não é a mesma coisa que um Whey Protein né?!

Refeição solida é bom comer 1h30 - 2h antes de dormir.. e uns 30min antes tomar uma albumina.

O da Optmimun é o melhor.. igual a ele tem poucos. Mas tem o da probiotica que tem um CxB muito bom.

Link para o comentário

[quote name='funkstatic' post='16687' date='26 05 08']Hipercalorico pdoe tomar no pós sim.. só que não é a mesma coisa que um Whey Protein né?!

Refeição solida é bom comer 1h30 - 2h antes de dormir.. e uns 30min antes tomar uma albumina.

O da Optmimun é o melhor.. igual a ele tem poucos. Mas tem o da probiotica que tem um CxB muito bom.[/quote]

realmente o da optimum não tem igual.................mas o preço eh bem amargo tb.........rs

estava pensando em tomar um masi em conta qdo terminar esse, tipow um 3 whey da probiótica mesmo, por uns instnantes eu até epnsei em mandar um pack, mas não tive boas referências sobre esse produto não, todo mundo fala a mesma coisa qeu não vale a pena o custoXbenefício

Link para o comentário

[quote name='renato.kitagawa' post='16689' date='26 05 08']realmente o da optimum não tem igual.................mas o preço eh bem amargo tb.........rs

estava pensando em tomar um masi em conta qdo terminar esse, tipow um 3 whey da probiótica mesmo, por uns instnantes eu até epnsei em mandar um pack, mas não tive boas referências sobre esse produto não, todo mundo fala a mesma coisa qeu não vale a pena o custoXbenefício[/quote]

O 100% Pure Whey da Probiotica tem excelentes recomendações. Vai nele depois que o da Optmiun Acabar.

Tipo... Animal Pack é um bom produto. Porem você consegue efeitos excelentes em outros produtos também por um preço menor.

Creatina por exemplo é um Suplemento excelente! Sinceramente nao conheci uma pessoa que achou ruim o produto. Já animal pack sim...

Pensa bem.. suplemento é dinheiro! Nao faça igual eu... eu usei mais o bolso do que o cerebro. E hoje me arrependo.

Por isso.. pense bem... pergunte mesmo! Não se preocupe em perguntar... geral aqui do forum está disposto a ajudar...
E o melhor.. aqui o pessoal é bem tranquilo. Trata sempre com respeito e entende as diversas situações.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...