Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Bents' post='16374' date='23 05 08']cara, avalia o seguinte...c kem tomou tem pouco ou muito tempo de treino. Com pouco tempo de treino, tdo ganho eh facil e eh bem dificil separar o q foi por conta do suplemento e o q vc ja iria ganhar d qqr forma.
minha experiencia com esses suplementos....só deixaram minha urina com outro cheiro

se tem duvida e nao sabe em kem acredita, pois as opinioes e experiencias relatadas aki sao diversas...experimenta, toma ´só aquele suplemento (pra excluir o efeito de outros suplementos) e vai controlando teu peso, indice de gordura, e tuas medidas enquanto ta tomando. ai ficara sabendo c faz efeito ou nao.

eu costumo avaliar controlando minha massa magra...tenho uma balança q mede tudo....quantidade de liquidos, gordura, massa ossea e massa magra.

abs[/quote]

isso ai mesmo, fassa o teste em voce, nao vai com a opiniao do "joaozinho" q é ruim, ou do "zezinho" q eh uma maravilha, fassa o teste em voce, ai tu avi sabe c eh bom pra ti ou nao.

P.S. qualquer semelhança em nomes é mera coincidencia.

Postado

[quote name='funkstatic' post='16386' date='23 05 08']Pô cara... já vi nego crescer com isso.. já vi nego nao ganhar nada...

Acho que depende da pessoa mesmo...[/quote]

Eu acredito nessa mesma teoria..
tem gente que cresce mesmo, mais tem outros que não..

Mas o único que faz por valer a pena, que eu aprovo é o animal pak da universal.

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='16627' date='25 05 08']alguém já tomou o monster STACK pack? pq pelo o que me falaram eh um suplemento que pode até ser comparado com a DECA.............[/quote]

Quem disse essa besteira? ¬¬'

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='16627' date='25 05 08']alguém já tomou o monster STACK pack? pq pelo o que me falaram eh um suplemento que pode até ser comparado com a DECA.............[/quote]

Nenhum suplemento chega perto das drogas anabólicas.

Postado

[quote name='funkstatic' post='16634' date='25 05 08']Quem disse essa besteira? ¬¬'[/quote]

[quote name='Guilherme Presotto' post='16642' date='25 05 08']Nenhum suplemento chega perto das drogas anabólicas.[/quote]

foi um brother que treina comigo, e ele me falou isso sim, que os ganhos que teríamos com esse stack seria semelhante ao da deca.......................

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='16667' date='26 05 08']foi um brother que treina comigo, e ele me falou isso sim, que os ganhos que teríamos com esse stack seria semelhante ao da deca.......................[/quote]

Como o Guilherme falou... nenhum suplemento chega proximo aos efeitos de anabolizantes.
Pode ter certeza!

Postado

[quote name='funkstatic' post='16671' date='26 05 08']Como o Guilherme falou... nenhum suplemento chega proximo aos efeitos de anabolizantes.
Pode ter certeza![/quote]

entendi, mas o diferença de pack para stack quer dizer alguam coisa?

pelo o que ele me disse esse stack eh em gotas, enquanto os packs são aqueles baguios gigantes.......rs

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='16672' date='26 05 08']entendi, mas o diferença de pack para stack quer dizer alguam coisa?

pelo o que ele me disse esse stack eh em gotas, enquanto os packs são aqueles baguios gigantes.......rs[/quote]

Que eu saiba esse Monster Stack Pack é igual qualquer outro.. 11 comprimidos dentro de um saquinho (pack).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...