Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara...falo por experiência própria, pq tomei Animal Pak da Universal (44paks) e ñ tive nenhum ganho de massa muscular, só tive um aumento muito bom na força, passei a pegar mais peso.

Postado

olhe amigo funcionar funciona sim, eu tive muitas recomendaçoes do Monster Nitro Pack da Probiotica e resvoli toma-lo... tive bons resultados ganhei 3.5 kg e a força no treino realmente aumenta mesmo vc passa a aguentar cargas maiores se fizer certo com certeza tera um bom aumento de massa... agora tomar um pack desses e mais creatina, malto e Whey nao seria uma boa opçao pq esses Packs ja sao um concentraçao de praticamente tudo isso... teve amigos meus q ganharam ate 7 kg mas isso varia de organismo pra organismo e outra apenas tomar e nao ter uma boa alimentaçao de nada adianta... tem q se alimentar corretamente, comer certo e nos horarios certos... fazendo isso com certeza tera bons resultados... espero ter ajudado

• 1 mês depois...
Postado

foooooooogggeeeeeee d produtos tipo gh max, hgh, gh qqr coisa....
alem de nao aumentar em nda o gh em teu corpo, nao funciona
...o proprio gh (hormonio d verdade) , qdo tomado mesmo em doses grandes, nao t ajudar em muita coisa no ganho d massa, apenas keima d gordura.
abs

Postado

Olha cara, eu nunca tomei nenhum pack.
Mas meu amigo tomou o animal pack da universal, e ele é bem forte, cresceu muito mesmo!
Meu primo tomou o mega nitro pack e disse ser muito bom tbm.

Ja muitos dizem não ter ganhado nada com os packs, aí vai da sua escolha testa-los ou não ;)

Postado

cara, avalia o seguinte...c kem tomou tem pouco ou muito tempo de treino. Com pouco tempo de treino, tdo ganho eh facil e eh bem dificil separar o q foi por conta do suplemento e o q vc ja iria ganhar d qqr forma.
minha experiencia com esses suplementos....só deixaram minha urina com outro cheiro

se tem duvida e nao sabe em kem acredita, pois as opinioes e experiencias relatadas aki sao diversas...experimenta, toma ´só aquele suplemento (pra excluir o efeito de outros suplementos) e vai controlando teu peso, indice de gordura, e tuas medidas enquanto ta tomando. ai ficara sabendo c faz efeito ou nao.

eu costumo avaliar controlando minha massa magra...tenho uma balança q mede tudo....quantidade de liquidos, gordura, massa ossea e massa magra.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...