Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abcd A Partir Do Antigo (por Draggo E Funkstatic)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2A- Supino inclinado com halteres em bi-set com: ESSE NAUM ENTENDI COMO FAZ?

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6582

Na Folga de sabado posso fazer Aerobica???

pode, sempre ciente que se feito de forma incorreta é catabólico, depende dos teus objetivos

o treino ta bem parecido cm o meu, mas eu tenho uma pergunta pq tenho só 16 anos será q eu devo fze serie de força ? como tah ai ? ou só de hipertrofia msm ?

na verdade o draggo me ajudou a fazer um treino hipertófico, esse treino não é pra força.. mas vamo ve vo pedi pra ele visitar o topico aqui

Crucifixo inverso é pra ombro posterior ou costas?

costas

Postado
Bro, fiz o treino de costas ontem, fico mt show, e como deu uns problema la em casa vo tem q volta pra la n vo malha amanha e ja fiz biceps hj. Tenho umas perguntas...

1- sei la, ser que n precisa aperfeiçoar nada em bíceps q vc deixou o que eu fiz?

2- esses 2 opçes 2 no bícpes alí é pra alterna elas de quanto em quanto tempo?1,2 semanas 1 mes cada?

3- esse triceps até a falha é em todas repetiçes ou só na ultima?

4- o instruitor (meio amador pelo que eu vi) ali da academia me recomendou fazer piramida TODA A VEZ no 1o exercício de cada grupo muscular, o que acha?

5- sei que ta meio voltado pro ganho de força, mas o treino ta hipertrófico mesmo brother?

VALEU IRMÃO

Biceps tá bom sim.....não é um musculo que precisa de muita "invenção" não.....muda de vez em quando quando sentir que precisa de novos estimulos....aprenda a " ouvir " seu corpo....

No triceps que te indiquei, eu faço todas series até a falha.....mas tem gente que faz so na ultima....musculação nao tem "regra" então veja o que se adapta melhor pra voce, tendo em vista que quanto mais fadiga e estresse submetido ao musculo, maior será a resposta metabolica.

Sobre a piramide etc.....foi como te falei....nao existem regras. Faça e veja se gosta e se está tendo resultados.

E o treino está bem balanceado sim, pois hipetrofia e força DEVEM andar sempre juntos, e pra dominar esses assuntos engloba um processo longo de auto-conhecimento.

Vamo que vamo...

Na Folga de sabado posso fazer Aerobica???

Exercicios aerobicos são sempre bons pra perder gordura e deixar o corpo mais definido....pode fazer sim...

o treino ta bem parecido cm o meu, mas eu tenho uma pergunta pq tenho só 16 anos será q eu devo fze serie de força ? como tah ai ? ou só de hipertrofia msm ?

Força e hipertrofia andam juntos....ja falei... principalmente pra quem tá começando.

Não existe treino "hipertrófico" que não te deixe mais forte....

Nem treino de força de não te deixe mais musculoso...

Sua dieta vai ser o diferencial dos ganhos.....simples assim...

Crucifixo inverso é pra ombro posterior ou costas?

Pega ombro posterior e trapezio, que já são bem exigidos no treino de costas....daí acaba de regaçar tudo...rs...

sim eu sei q e dois sem descanço mas a parte q diz:

2A- Supino inclinado com halteres em bi-set com:

2B- Crucufuxo inclinado 3x10

e pra fazer 3 bi-sets de 10? supino inclinado + cruxifixo inclinado?

Exatamente....... faça o numero de series que tu programou TODAS em bi-set....

Abraços.

Postado

Mas ali no biceps pensei em alternar nao o Alternada Martelo e o Scott e sim o Scott e o Direta o que acham? (que é mais semelhante)

ou posso fazer 3 exercicios SORTIDOS dentre esses 4?

mudando 1 aparelho toda vez que vou?

ou é muita mudança? abraço! valeu!

Postado
Mas ali no biceps pensei em alternar nao o Alternada Martelo e o Scott e sim o Scott e o Direta o que acham? (que é mais semelhante)

ou posso fazer 3 exercicios SORTIDOS dentre esses 4?

mudando 1 aparelho toda vez que vou?

ou é muita mudança? abraço! valeu!

Pode fazer sim...

Avaliem Novo treino

Seg- Peito, bicps

Ter- Costas, tricips

Quar- Pernas, ant braço

Qui- peito, ombro

Sex- costas, bicips e tricips

De onde voce tirou essa bagunça, mano ?

E outra, se quiser tirar duvida especifica sobre um treino SEU abra um topico pra VOCE.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...