Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! Estou postano minha dieta que farei junto com meu ciclo para secar e baixar BF (Clembuterol + Termogênico). Sem enrolação, vamos lá:

Peso Atual: 96 Kg;
Peso Desejado: 85 Kg;
Altura: 1,79m;

==========

ICM: 30,49
PCT: 16,00
CMB: 30,48
% Gordura: 24,76

TMB: ~2503kcal

Objetivo: Secar o máximo possível e manter MM (se possível fazer a inversão de Gordura por MM);

============
Biotipo: + voltado para Endomorfo;
Horas de sono: 8~9h
Venenos: Inicialmente somente Clenbuterol + Termogênico (dias Off) + Pré-Treino Neurocore - secar o máximo possível;
Início do Ciclo: 06/03

=================================================================

Dieta:

**EDITADO: ESTUDANDO O CASO DE UTILIZAR A DIETA DO GUERREIRO**

- FAREI UM NOVO POST E POSTAREI POSTERIORMENTE ESSA TOTALMENTE FORMULADA PARA ANÁLISE (E TAMBÉM A SUPLEMENTAÇÃO)

Suplementação

- 4~5L de água/dia;
- 3 cps de Omega 3 - antes da 3ª e 5ª Refeição;
- 2 cps de Multivitamico/dia;
- 500mg de Vitamina C (3x por dia - libertação gradual);
- 1 AAS infantil por dia (a noite);
- Chá Verde (em abundância);
- Whey Protein Concentrado e Isolado;
- Waxy Maize;
- Albumina;
- Termogênico OxyElite Pro ou Lipo 6 Black UC (no 16Off do Clenb.);
- Pré-Treino Neurocore (Tomado 30~45min antes do treino - se realmente for utilizado);

- Picolinato de Cromo (1 cápsula/dia);

Ciclo:

Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153551-ciclo-cutting-clembuterol-lavizoo-termogenico-estrutura-completa/

Dúvidas

1 - A dieta está condizente com meu objetivo?
2 - A suplementação está boa ou preciso adicionar ou retirar algo?
3 - Minha intenção inicial é secar/baixar o máximo meu BF, queimar de acordo e sei que com isso vou acabar perdendo MM junto, porém gostaria de conseguir manter o máximo, como isso é possível?

Bom senhores, é isso. Favor comentar , sugerir , palpitar, critica r!! Toda ajuda é bem vinda!! :thumbsup_still:

Editado por Alvaro#013

Publicidade

Postado

Boa dieta, so tira nas proteínas e coloca em gorduras boas.

Gordura é essencial pra queimar gordura.

Tenta deixar a proteína entre 2,5 - 3,0g a cada kg corporal.

E as gorduras em mais ou menos 1g/kg.

Postado

1- tbm 2000 e dieta 2500?? acho que faltou multiplicar pelo fator atividade...

2 - omega 3 é gordura, então tem que contabilizar na dieta.

waxi maize, testa se precisar exclui da dieta.

3 - clemb e um treino pesado, seguram a MM. Achei pouca gordura tbm,

• Supermoderador
Postado

Não precisa de whey isolado, a menos que você tenha intolerância a lactose. Mesmo assim, dependendo do grau de intolerância, é melhor investir em lactase.

A TMB está errada, deve ser na casa de 2400 calorias, ou um pouco menos.

Deixe a dieta com 2000 calorias e veja o que ocorre na balança durante umas 3 ou 4 semanas. Depois vai reduzindo as calorias.

Não precisa muito mais do que 2g/kg de proteína. Gorduras em 1g/kg. O resto em carbos.

Dos suplementos:

Omega 3/6/9 é furada. Invista em omega 3 e tome pelo menos 1,5g por dia. Veja a concentração de omega 3 no rótulo. NORMALMENTE fica na casa de 0,35g por capsula de 1G de óleo de peixe.

Esquece clembuterol com essa obesidade.

Deixa o thermo para quando a dieta chegar em umas 1500 calorias. Vai ajudar a segurar a fome (alguns termos não ajudam nem nisso...)

Pre-treino, se achar que precisa. Só não aconselho misturar com clemb ou thermo.

Whey para completar as proteínas da dieta.

Multivitaminico vai do gosto (assunto polemico)

O resto é perfumaria.

Postado

Valeu pelos comentários galera. Vamos as respostas e a mais dúvidas.

busarello, surf_vegetariano, nanoh

Com relação a TMB, eu não sabia exatamente como calculava, mas irei dar mais uma pesquisada e por enquanto vou alterar para o valor que o busarello comentou. Aumentarei o consumo de gordura boa (irei adicionar algumas castanhas e outras coisas na refeições menores) e diminuirei um pouco a qtd. de proteína ingerida. Com relação ao Omega 3, irei procurar um então uma vez que ainda não comprei o suplemento. Irei tentar duminiur um pouco as kcal diárias (~2000kcal).

planeta

Possivelmente sim ou então farei aeróbicos moderados~altos por 30~45min após o treino.

Agora minhas dúvidas:

busarello, você comentou alí para "esquecer o clembuterol com essa obesidade". Não entendi muito bem o pq exatamente, o clembuterol não irá me ajudar a atingir o objetivo ou no caso com o meu quadro atual o clembuterol não será de grande ajuda? Eu não deveria utilizar nada para o auxilio na queima de gordura? Fiquei na dúvida agora, não sei se você disse para esquecer o clemb pq não tem necessidade ou pq ele não irá ajudar tanto na atual conjuntura!! hehehe

• Supermoderador
Postado

Usar clembuterol agora é "queimar a largada".

Seu BF é de obeso. Portanto, uma dieta com pouco déficit já vai produzir boas mudanças.

Vai baixando as calorias gradualmente. Quando ficar ruim de baixar (fome, restrição alimentar, etc) você pode usar algum termo para controlar o apetite (EC, comigo, funciona muito bem). Depois disso, TALVEZ, clembuterol.

TMB:

Harris-Benedict :
HOMEM: BMR = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]
MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:
HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5
MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Postado

Usar clembuterol agora é "queimar a largada".

Seu BF é de obeso. Portanto, uma dieta com pouco déficit já vai produzir boas mudanças.

Vai baixando as calorias gradualmente. Quando ficar ruim de baixar (fome, restrição alimentar, etc) você pode usar algum termo para controlar o apetite (EC, comigo, funciona muito bem). Depois disso, TALVEZ, clembuterol.

TMB:

Harris-Benedict :

HOMEM: BMR = 66 + [13.7 x peso (kg)] + [5 x altura (cm)] - [6.76 x idade (anos)]

MULHER: BMR = 655 + [9.6 x peso (kg)] + [1.8 x altura (cm)] - [4.7 x idade (anos)]

Mifflin-St Jeor:

HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5

MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161

Katch-McArdle:

BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Tanks brow!! Agora entendi!! Já vou calcular e alterar minha TMB.

Postado (editado)

Galera, se liga, atualizei a dieta (fiz umas alterações conforme indicaram, diminui um pouco a proteína e tentei aumentar um pouco a gordura boa) porém mesmo assim não consegui um Deficit tão grande, não consegui deixá-la com 2000kcal e acho que a quantidade de gordura boa ainda está baixa (se levarmos em conta 1g/kg), alguem pode me ajudar? - ATUALIZADO NO 1º POST

Além disso estava dando uma boa estudada na Warior Diet, tenho a apostila que o pessoal do forum fez, estou lendo os posts referentes. Não seria interessante no meu caso adotar esse tipo de alimentação?? O que acham??

Além disso fiz novamente os calculos da minha TMB, seguindo a indicação do busarello e também aquela tabela que tem em um post fixo aqui do fórum (seguindo Harris-Benedict) e a mesma ficou em 2503kcal calculado com o FA 1,2 (Super Levemente Ativo) - ATUALIZADO NO 1º POST

HELP ME!!

Editado por Alvaro#013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...