Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda]Minha Dieta Está Boa?

Posts Recomendados

Postado

mas tua tmb eh 3000? e o excedente? se eh bulk tem q ter excedente, nao deficit

eu mudaria muita coisa ai, começando por tirar esse macarrão e mudar o pré treino, mas vai ter q mudar praticamente a dieta inteira ja q nao atingiu o necessario

o que mudaria no pré-treino ? e o macarrão ? não é bom? uns amigos cresceram bem comendo macarrão sem ser integral no bulk deles. obrigado pelas dicas

começa com 2800 calorias,se vc começar a ganhar mais de meio quilo por semana é melhor abaixar um pouco as calorias,e se vc nao conseguir ganhar peso com essa dieta aumenta a quantidade de carbo

acho que vou fazer isso mesmo , comecei essa dieta faz 3 semanas , ganhei 900g durante esse tempo

Postado

entao ta boa a dieta se vc ganhou quase 1kg,se quiser aumentar mais um pouco pode aumentar,só toma cuidado,se voce ver q ta ganhando muita gordura melhor abaixar um pouco e deixar como esta

• Supermoderador
Postado

Sua TMB não é de 3000 calorias, tanto que você ganhou peso com 2800 calorias na dieta. Eu diria que esta mais para umas 2400, se tanto.

E, por favor, poste a dieta de acordo com o modelo, colocando quantidades, macros, calorias, etc.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...