Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda]Minha Dieta Está Boa?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,71
Peso: 64,5kg
Objetivo da dieta Clean Bulking(to com uma gordurinha chata na barriga)

Minha TMB : 3035.434 kcal.

Valores diários(que eu necessito) : Proteína - 170g Carboidratos - 387g Gorduras - 39g

Suplementos - Antes do treino : BCAA. Depois do treino : Whey Isolado , Creatina , Dextrose.

6:45 - 300ml leite desnatado , 1 scoop de whey isolado , 2 colheres de aveia, 1 banana.

9:45 - 2 fatias de pão integral , 3 fatias de peito de peru , requeijão light

13:00 - 2 pedaços grandes de peito de frango,peixe ou carne vermelha magra, macarrão, batata doce e tomate

16:00 - 2 fatias de pão integal , atum , requeijão light e 300ml de leite desnatado

15-30min antes do treino tomo bcaa , treino as 17:00 todo dia

pós treino - 1 scoop de whey isolado, dextrose,creatina e bcaa

18:30-19:00 - 2 pedaços de peito de frango , macarrão e batata doce

22:00 - 22:15 (ceia) - 5 claras de ovos e 2 castanhas do pará

Agua: 2,5l por dia

Ainda não sei o numero certo de gramas pra cada alimento pelo fato de eu não ter uma balança , sou novo nesse ramo de academia e dieta , mais se puderem ajudar opinando sobre minha dieta , agradeço! queria saber se ela ta boa pra um clean bulking ou eu deveria tirar ou botar algo a mais. Treino 2 meses.

Editado por FBraga_MIA
Postado

usa as tabelas nutricionais dos sites,e da propria embalagem do alimento tambem pra gente poder avaliar sua dieta..

voce tem que calcular sua TMB tambem pra poder montar uma dieta legal

Postado

mano vc ja calculou tua tmb? essa dieta ai nao parece compativel nao...

Calculei , botei no post principal , da uma olhada e ve se ta compatival ou não , e se não puder me ajudar de alguma forma , vlw!

Postado

agora q vc tem a tmb joga a dieta em uma das tabelas q tem aki e vê se vai bater os macros, pq eu acho q não

Joguei aki tudo e deu mais ou menos umas 2800ckal , em que acha que eu devo aumentar?

Postado (editado)

mas tua tmb eh 3000? e o excedente? se eh bulk tem q ter excedente, nao deficit

eu mudaria muita coisa ai, começando por tirar esse macarrão e mudar o pré treino, mas vai ter q mudar praticamente a dieta inteira ja q nao atingiu o necessario

Editado por GabrielVitor
Postado

agora q vc tem a tmb joga a dieta em uma das tabelas q tem aki e vê se vai bater os macros, pq eu acho q não

tava pensando em meter 2 fatias de pão integral nessa refeição assim que acordo e adicionar uma maça na de 9:45 o que acha?

Postado

Joguei aki tudo e deu mais ou menos umas 2800ckal , em que acha que eu devo aumentar?

começa com 2800 calorias,se vc começar a ganhar mais de meio quilo por semana é melhor abaixar um pouco as calorias,e se vc nao conseguir ganhar peso com essa dieta aumenta a quantidade de carbo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...