Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino a 1 ano. Mas eu parei por 1 ano também e voltei faz um mês. Entretanto nesses 1 ano que fiz frequentemente nunca usei nada e fazia tudo errado, na mesma academia.... Eu to meio desanimada.. Eles não fazem muita coisa pela gente lá.....

Eu to tentando ir sozinha por mim mesmo, mas sou fraca pra entender essas coisas toda

Pois é.. eu creio que fui muito tonta mesmo em acreditar naquilo.

Enfim, obrigada pela resposta

Eu recomendo fortemente que antes de partir para os esteroides tenha pelo menos uma consistência de treino e dieta. As vezes você parte para anabolizantes pesados e gasta dinheiro e saúde com algo que poderia se atingindo com um pouco de dedicação

Publicidade

Postado

Eu recomendo fortemente que antes de partir para os esteroides tenha pelo menos uma consistência de treino e dieta. As vezes você parte para anabolizantes pesados e gasta dinheiro e saúde com algo que poderia se atingindo com um pouco de dedicação

É verdade, tristan!!! Obrigada

Postado

Eu vi que pelas respostas é algo muito perigoso. E pesquisei também... Já abandonei isso. Realmente ele queria me prejudicar, ou talvez ele não tenha dito por mal....
Mas creio que eu vou tentar um termogênico.... Os últimos peso é dificil perder gente

Postado

Eu vi que pelas respostas é algo muito perigoso. E pesquisei também... Já abandonei isso. Realmente ele queria me prejudicar, ou talvez ele não tenha dito por mal....

Mas creio que eu vou tentar um termogênico.... Os últimos peso é dificil perder gente

vc acabou de voltar a treinar, é dieta , treino e descanso, nao precisa de mais nada, a nao ser uma academia nova

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...