Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, tudo bem ?. Então, eu estou com algumas dificuldades em perder peso, apesar de não parecer eu quero perder mais um pouco, quero chegar a 50kg. Tenho 1,55 de altura e peso 64
E meu instrutor recomendou trembolona, ele disse que é um esteroide que vai me ajudar a secar rápido.
Eu pesquisei um pouco sobre o mesmo e vi que existem bastante colaterais. Vocês acham que eu devo perder de outra forma mais leve?
Obrigada desde já

Editado por Biancaf20

Publicidade

Postado

Sério? Por que?.. Bem, ele disse que é pesado e eu devo tomar com cuidado...

Não sou experiente em AE's, mas pelo meu conhecimento trembolona é uma das drogas mais fortes atualmente, se não a mais...

Até quem cicla há um bom tempo pensa duas vezes antes de incluir a trembo no seu ciclo. Vai por mim, manda esse teu instrutor dar uma re-lida nos cadernos da faculdade dele e procura uma nutricionista pra montar uma dieta hipocalórica.

Postado (editado)

Por que essa pressa toda ? seu shape ta tão ruim assim ?

Eu sempre fui gordinha sabe, desde pequena. E ultimamente eu não to conseguindo perder o culote que tenho e a barriga, eu não aguento mais me olhar no espelho e ver isso. Eu acho que estou fazendo algo errado, mesmo sendo rígida na alimentação, me desando por ser bulímica... Estou apelando para coisas mais drasticas

Editado por Biancaf20
Postado (editado)

Não sou experiente em AE's, mas pelo meu conhecimento trembolona é uma das drogas mais fortes atualmente, se não a mais...

Até quem cicla há um bom tempo pensa duas vezes antes de incluir a trembo no seu ciclo. Vai por mim, manda esse teu instrutor dar uma re-lida nos cadernos da faculdade dele e procura uma nutricionista pra montar uma dieta hipocalórica.

Também , sou natural e não entendo quase nada , mais sei que trembo não usa quando ta começando , é a mais forte que tem .

pergunta: Você está com a dieta montada ? se estiver posta ela ai , se não tiver é esse o problema do culote .

Editado por Marcos Alexandre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...