Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aos poucos vc compra mais. Eu comecei aqui com 42kg e comprei mais 60kg. Sei que vou precisar de mais depois, nem muito pela carga, mas pq falta espaço na barra e com isso tem que usar anilhas mais pesadas.

A minha barra W, por exemplo, só cabem 3 de 10kg em cada lado (minhas anilhas de 10 são larguinhas).

Publicidade

Postado

Gostei, queria eu ter umas barras, bancos em casa também rsrs

Quanto ao peso, conforme for progredindo, vai comprando mais

Eu ainda prefiro pagar academia por ser mais completa, ter máquinas, apesar de muitos n gostarem delas, eu gosto... Ter mais pesos, barras, enfim, uma variedade maior. Porém ter a academia em casa tem suas vantagens, e se vai ajudar sua família, bora!

Quanto ao treino de pernas, como vai ser? Tem como fazer agachamento, avanço, stiff, mas e leg press? Extensora, flexora? Como vai fazer?

Muito legal, brow, parabéns! Abraços.

Postado

Aos poucos vc compra mais. Eu comecei aqui com 42kg e comprei mais 60kg. Sei que vou precisar de mais depois, nem muito pela carga, mas pq falta espaço na barra e com isso tem que usar anilhas mais pesadas.

A minha barra W, por exemplo, só cabem 3 de 10kg em cada lado (minhas anilhas de 10 são larguinhas).

Suas anilhas são as da Polimet não é?? Eu tenho umas anilhas Polimet, apesar de boa qualidade eu parei de comprar elas pelo fato de serem muito largas.

Postado

Suas anilhas são as da Polimet não é?? Eu tenho umas anilhas Polimet, apesar de boa qualidade eu parei de comprar elas pelo fato de serem muito largas.

essas de 10kg são da polimet, realmente são bem largas. Preferia que fossem iguais as minhas outras anilhas.

Postado

Opa cara blz?

Desculpe a demora pra responder, nao sei se sao da polimet... as que tenho em casa sao da Metalmix...

As que estou comprando sao do site tudoesportes.com.br nao tem marca dela no site, vou pegar elas amanhã e ai te falo se tem marca ou nao.

essas de 10kg são da polimet, realmente são bem largas. Preferia que fossem iguais as minhas outras anilhas.

Entao vou ver amanhã quando pegar elas se sao dessa marca ou nao vou tirar umas fotos pra mostrar pra voces!

Atualizações:

Comprei

Barra paralela

Barra fixa mista

4 Anilhas de ferro de 1kg

4 Anilhas de ferro de 2kg

2 Anilhas de ferro de 4kg

2 Anilhas de ferro de 10kg

2 barra 40cm tubular

E comprei uma corda de pular com contador rsrs (preciso de muito aerobico) corda era uma coisa que sempre gostei mais faz muito tempo q nao faço rsrs

Estou com um total de 70Kg em anilhas, acho que da pra começar legal, assim que ver necessidade de aumentar os pesos compro mais alguns :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...