RMCLOPES 0 Postado Fevereiro 26, 2014 às 19:53 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 às 19:53 Galera, Estou desconfiado que este blog nos deixa paranóicos com algumas situações... Hoje pela manha acabei comprando mais um pacote de whey, açucar maskavo e multivitamínicos.. hahahaha. sério mesmo! Lendo e relendo os fóruns cheguei a conclusão que minha dieta carece de proteina, tenho 100 kg e estou com uma dieta meio restrita. Tomo no pós treino, 30g de whey, mais ou menos 20 g de proteina. Comprei outro whey pra tomar pela manhã, pois pelos topicos a galera fechou que ingerir proteina pela manha quebra o catabolismo... Minha dúvida é na quantidade de whey... Posso tomar 15 g pela manha e 30 g no pós treino, a noite, antecedendo minha refeição sólida que é o jantar? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 26, 2014 às 19:54 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 às 19:54 Galera, Estou desconfiado que este blog nos deixa paranóicos com algumas situações... Tipo o quê: abrir um tópico por dia no Hipertrofia? [Falta de Pesquisa]Os Resultados Virão? [Falta de Pesquisa]Proteinas Full! [Falta de Pesquisa]Whey X Albumina Pela Manhã. Whey Protein Da Titan - Hilmar- Usa [Falta de Pesquisa]Dica De Almoço Creatina, Tirar Ou Não? RMCLOPES 0 Ver conteúdo Enviar MP No pain no Gain Grupo: Membro Posts Ativos: 7 Cadastrado: 05/02/2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritchien 404 Postado Fevereiro 26, 2014 às 19:55 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 às 19:55 Quais blogs? Tu tá buscando informação na fonte errada eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9660 Postado Fevereiro 26, 2014 às 19:57 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 às 19:57 "Será? Será que tu merece?" [...] nada a contribuir com o tópico. só um desabafo porque lembrei de um vídeo que caiu na net de uma guria aqui da cidade kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RMCLOPES 0 Postado Fevereiro 26, 2014 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 às 20:01 sei lá mano, li aqui mesmo. Mas uma galera fala que é bom tomar whey/albumina pela manhã.. Tipo o quê: abrir um tópico por dia no Hipertrofia? [Falta de Pesquisa]Os Resultados Virão? [Falta de Pesquisa]Proteinas Full! [Falta de Pesquisa]Whey X Albumina Pela Manhã. Whey Protein Da Titan - Hilmar- Usa [Falta de Pesquisa]Dica De Almoço Creatina, Tirar Ou Não? RMCLOPES 0 Ver conteúdo Enviar MP No pain no Gain Grupo: Membro Posts Ativos: 7 Cadastrado: 05/02/2014 Não sô novela pra ti me acompanhar mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Fevereiro 27, 2014 às 12:12 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 às 12:12 Exatamente, não sou telespectador, sou moderador e estou vendo que teu comportamento compulsivo de abrir tópico no fórum merece 15 dias de geladeira e dois níveis de alerta pra repensar no que está fazendo aqui antes que leve BAN por falta de pesquisa e/ou provocações/ofensas com a moderação, além de melhorar teu português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados