Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Posso ir sem IA, caso alguma sensibilidade uso TAMOX 40mg/dia ate passar??Outra coisa é, o maldito endrocrino me deu 1 receita de 20mg oxan + 100mg silimarina, eu burro naum vi e ja manipulei, portanto das 200caps, 60 tem silimarina q eu sei q prejudica os ganhos se usado durante o ciclo, mas tenho q usarlas, qual melhor momento?? Inicio? Fim? E torro todas de 1x? Tomando 300mg de silimarina ou aos poucos?Sent from my iPhone using Tapatalk

1. Tamox só inibe o estrogênio no seu mamilo. No resto do corpo ele não faz nada. Então você estará cheio de estrógeno livre no resto do corpo.

2. Já falei: não é a sensibilidade nos mamilos que diz se voce está aromatizando ou não. Você pode ter todos os outros problemas causados pelos altos níveis de estrógenos no seu corpo sem ter sensibilidade alguma nos mamilos.

4. Guarda silimarina pra depois.

5. Se continuar fazendo perguntas sem pesquisar terei que fechar seu tópico.

Abraços.

Postado (editado)

Amigo a silimarina esta manipulada na oxandrolona, foi isto q escrevi e a pergunta é, eu vou usar durante pq esta manipulado, qual momento utilizar as 60caps q tenho vom a composiçao 20mg oxan + 100mg silimarina. Ou seja: 1 cap contem: 20mg oxan + 100mg silimarina. E sobre o IA fiz essa pergunta, pq em outro forum todo mundo falou q meu ciclo é curto e naum vou ter problemas com aromatização. Vou comprar IA entao Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por Maimbe
  • Supermoderador
Postado

Amigo a silimarina esta manipulada na oxandrolona, foi isto q escrevi e a pergunta é, eu vou usar durante pq esta manipulado, qual momento utilizar as 60caps q tenho vom a composiçao 20mg oxan + 100mg silimarina.

Ou seja: 1 cap contem: 20mg oxan + 100mg silimarina.

E sobre o IA fiz essa pergunta, pq em outro forum todo mundo falou q meu ciclo é curto e naum vou ter problemas com aromatização. Vou comprar IA entao

Sent from my iPhone using Tapatalk

Manipula outra ox e passa essa pra frente.

O povo do outro fórum está esquecendo que você começa a aromatizar a partir do momento que você tem testo exógena circulando no plasma. Homens possuem estrógeno em seu organismo devido a aromatização que ocorre naturalmente. O que dirá então se estiver com quantias suprafisiológicas de testo circulando no seu organismo.

Postado (editado)

Amigos, desculpe me intrometer no tópico, mas, eu gostaria de saber o que significa IA e o que é essa aromatização que vocês dizem?

Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ahhhhh...vai dormi.

Mas segue a resposta:

IA: Inibidor de Antisse. Ele inibe o hormônio antoinizante, que faz você ficar burro. Ou seja, você vai bombar e não vai ficar burrão. Sacou?

Aromatização: É que quando vc toma EAs você solta muito pum, fica aromatizando os picos, sacou?. Isso é aromarização.

Editado por Lgbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...