plaquede100 79 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:30 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:30 Cara... não comece sem IA.. Eu nunca ciclei, mas o farei no segundo semestre.. já to com o anastro na mão Escute os conselhos dos moderas :-D
cassioramos.cr 2.019 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:53 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:53 Posso ir sem IA, caso alguma sensibilidade uso TAMOX 40mg/dia ate passar??Outra coisa é, o maldito endrocrino me deu 1 receita de 20mg oxan + 100mg silimarina, eu burro naum vi e ja manipulei, portanto das 200caps, 60 tem silimarina q eu sei q prejudica os ganhos se usado durante o ciclo, mas tenho q usarlas, qual melhor momento?? Inicio? Fim? E torro todas de 1x? Tomando 300mg de silimarina ou aos poucos?Sent from my iPhone using Tapatalk 1. Tamox só inibe o estrogênio no seu mamilo. No resto do corpo ele não faz nada. Então você estará cheio de estrógeno livre no resto do corpo. 2. Já falei: não é a sensibilidade nos mamilos que diz se voce está aromatizando ou não. Você pode ter todos os outros problemas causados pelos altos níveis de estrógenos no seu corpo sem ter sensibilidade alguma nos mamilos. 4. Guarda silimarina pra depois. 5. Se continuar fazendo perguntas sem pesquisar terei que fechar seu tópico. Abraços.
Maimbe 1 Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:57 Autor Postado Fevereiro 26, 2014 às 21:57 (editado) Amigo a silimarina esta manipulada na oxandrolona, foi isto q escrevi e a pergunta é, eu vou usar durante pq esta manipulado, qual momento utilizar as 60caps q tenho vom a composiçao 20mg oxan + 100mg silimarina. Ou seja: 1 cap contem: 20mg oxan + 100mg silimarina. E sobre o IA fiz essa pergunta, pq em outro forum todo mundo falou q meu ciclo é curto e naum vou ter problemas com aromatização. Vou comprar IA entao Sent from my iPhone using Tapatalk Editado Fevereiro 26, 2014 às 22:06 por Maimbe
cassioramos.cr 2.019 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:31 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:31 Amigo a silimarina esta manipulada na oxandrolona, foi isto q escrevi e a pergunta é, eu vou usar durante pq esta manipulado, qual momento utilizar as 60caps q tenho vom a composiçao 20mg oxan + 100mg silimarina. Ou seja: 1 cap contem: 20mg oxan + 100mg silimarina. E sobre o IA fiz essa pergunta, pq em outro forum todo mundo falou q meu ciclo é curto e naum vou ter problemas com aromatização. Vou comprar IA entao Sent from my iPhone using Tapatalk Manipula outra ox e passa essa pra frente. O povo do outro fórum está esquecendo que você começa a aromatizar a partir do momento que você tem testo exógena circulando no plasma. Homens possuem estrógeno em seu organismo devido a aromatização que ocorre naturalmente. O que dirá então se estiver com quantias suprafisiológicas de testo circulando no seu organismo.
Maimbe 1 Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:51 Autor Postado Fevereiro 26, 2014 às 22:51 Difícil é passar essa tranqueira pra frente. Pensando usar nos primeiros 10 dias de oxan. Sent from my iPhone using Tapatalk
guilhermetoti 1 Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:30 Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:30 Amigos, desculpe me intrometer no tópico, mas, eu gostaria de saber o que significa IA e o que é essa aromatização que vocês dizem? Obrigado! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lgbs 5 Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:55 Postado Fevereiro 27, 2014 às 15:55 (editado) Amigos, desculpe me intrometer no tópico, mas, eu gostaria de saber o que significa IA e o que é essa aromatização que vocês dizem? Obrigado! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ahhhhh...vai dormi. Mas segue a resposta: IA: Inibidor de Antisse. Ele inibe o hormônio antoinizante, que faz você ficar burro. Ou seja, você vai bombar e não vai ficar burrão. Sacou? Aromatização: É que quando vc toma EAs você solta muito pum, fica aromatizando os picos, sacou?. Isso é aromarização. Editado Fevereiro 27, 2014 às 16:10 por Lgbs
guilhermetoti 1 Postado Fevereiro 27, 2014 às 16:10 Postado Fevereiro 27, 2014 às 16:10 Desculpe galera, procurei no fórum e encontrei sobre as abreviações e resolvi minha dúvida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora