Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estava com otro topico e fui bem criticado com o ciclo, então montei este:

Li muita coisa sobre ciclo e ja montei o meu, faltando apenas as duras.

Dados:
Alt: 1,74
Bf: 14%
Peso: 76kg
Objetivo: Dieta Cutting.

Ciclo:
1-8 500mg/sem durateston
3-10 60mg/dia oxandrolona
1-10 Algum Anti estrogenio(Talves - preciso de opiniões)
TPC: Serms
Não espero muitos ganhos, mais pra primeiro ciclo acho que rola.

Editado por Maimbe

Publicidade

Postado

- A dose de IA vai depender muito de sua sensibilidade, escolha o que você achou mais conveniente para você (de acordo com suas pesquisas)!

- IMO, trocaria a dura por algum outro ester, de preferência algum de MV curta (propionato, fenil), com doses entre 250-350mg/wk

• Supermoderador
Postado

Galera estava com otro topico e fui bem criticado com o ciclo, então montei este:

Li muita coisa sobre ciclo e ja montei o meu, faltando apenas as duras.Dados:Alt: 1,74Bf: 14%Peso: 76kgObjetivo: Dieta Cutting.Ciclo:1-8 500mg/sem durateston3-10 60mg/dia oxandrolona1-8 Algum Anti estrogenio(Talves - preciso de opiniões) TPC: SermsNão espero muitos ganhos, mais pra primeiro ciclo acho que rola.

Man, se leu muito então leia mais.

1. Faça como o MOTD disse e troque dura por ou prop, ou fenil ou até enan.

2. A dose semanal na minha opinião pode chegar até 400~500mg.

3. Você deve usar um IA. E a dosagem depende do quanto você aromatiza. Comece com uma dosagem e ou faça exames ou fique de olho no feedback que seu corpo lhe der pra saber se deve aumentar, diminuir ou até mesmo manter a dosagem. Após o término das aplicações de testo você ainda deve manter o uso de IA até o início da tpc. Porém vá diminuindo a dose gradativamente para que não haja um rebote (salvo se fizer uso de examestano).

Abraços

Postado

Man, se leu muito então leia mais.

1. Faça como o MOTD disse e troque dura por ou prop, ou fenil ou até enan.

2. A dose semanal na minha opinião pode chegar até 400~500mg.

3. Você deve usar um IA. E a dosagem depende do quanto você aromatiza. Comece com uma dosagem e ou faça exames ou fique de olho no feedback que seu corpo lhe der pra saber se deve aumentar, diminuir ou até mesmo manter a dosagem. Após o término das aplicações de testo você ainda deve manter o uso de IA até o início da tpc. Porém vá diminuindo a dose gradativamente para que não haja um rebote (salvo se fizer uso de examestano).

Abraços

Cara ja estou com as duras então vou usar as duras mesmo, criei topicos em outros forums e falaram q com dura teria 1 bom resultado.

Em relação a IA, não sei como meu corpo ira responder, a duvida é, preciso tomar?? ou apenas se perceber sensibilidade nos mamilos? Não sei se aromatizo muito, este é o primeiro ciclo, e sim ali esta postado erroneamente, se usar IA será ate o final da MV da dura.

Aguardo mais opniões.

• Supermoderador
Postado

Cara ja estou com as duras então vou usar as duras mesmo, criei topicos em outros forums e falaram q com dura teria 1 bom resultado.

Em relação a IA, não sei como meu corpo ira responder, a duvida é, preciso tomar?? ou apenas se perceber sensibilidade nos mamilos? Não sei se aromatizo muito, este é o primeiro ciclo, e sim ali esta postado erroneamente, se usar IA será ate o final da MV da dura.

Aguardo mais opniões.

1. Da próxima pegue outra testo.

2. Sim. Precisa de IA. Dura é a testo que mais aromatiza. Quem disse que era bom dura com ox esqueceu de te contar esse detalhe.

3. Não é só sensibilidade que diz se você está aromatizando ou não. Ginecomastia não é nada perto de outros problemas relacionados com alto estrógeno no corpo. Por isso USE UM IA.

• Supermoderador
Postado

Vou mandar manipular, desta maneira esta correto?1-3 1comp/2ds2dn4-6 0,5comp/2ds2dn7-10 0,25comp/2ds2dnAqui inicia sermsSent from my iPhone using Tapatalk

1. Tpc se inicia cerca de 35 dias após o último shot de dura.

2. A dose de IA não é previsível. Depende do quanto você aromatiza.

Postado

Posso ir sem IA, caso alguma sensibilidade uso TAMOX 40mg/dia ate passar??

Outra coisa é, o maldito endrocrino me deu 1 receita de 20mg oxan + 100mg silimarina, eu burro naum vi e ja manipulei, portanto das 200caps, 60 tem silimarina q eu sei q prejudica os ganhos se usado durante o ciclo, mas tenho q usarlas, qual melhor momento?? Inicio? Fim? E torro todas de 1x? Tomando 300mg de silimarina ou aos poucos?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...