Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Whey Pré Treino!

Posts Recomendados

Postado

Iai pessoal, seguinte, treino por volta das 18:30 depois do trampo e faço meu lanche da tarde por volta das 16, e meu nutricionista indicou que poderia mandar o whey antes do treino por volta das 18, ja que depois do treino, jantaria por volta das 19 e 30 / 20:00 , e ja teria as porções de proteinas no jantar, por que se fosse tomar whey pós treino junto ao jantar acumularia uma quantidade muito grande de proteina em uma refeição só, o que vocês acham disso? prefiro tomar 15 gramas pré e 15 gramas pós , é uma opção ??

Postado

n entendo pra que essa galera comenta se nao vai acrescentar porra nenhuma na parada...

@topic

se teu lanche da tarde for punk e tiver uma boa quantidade de carbs, proteinas e aminos....precisa nem mandar nada. suplemento nunca foi obrigatorio pra nada...mas se vc quer tomar mesmo assim, ou se seu lanche é meia boca, no seu caso...o melhor é tomar as 30g no pré...já q no pós vc ja vai fazer uma refeição marota...nunca esqueça: esse negocio de pós liquido + pós sólido é coisa de maluco!

Postado

n entendo pra que essa galera comenta se nao vai acrescentar porra nenhuma na parada...

@topic

se teu lanche da tarde for punk e tiver uma boa quantidade de carbs, proteinas e aminos....precisa nem mandar nada. suplemento nunca foi obrigatorio pra nada...mas se vc quer tomar mesmo assim, ou se seu lanche é meia boca, no seu caso...o melhor é tomar as 30g no pré...já q no pós vc ja vai fazer uma refeição marota...nunca esqueça: esse negocio de pós liquido + pós sólido é coisa de maluco!

Não é que não vai acrescentar nada, se você não sabe o básico da nutrição, eu não posso fazer nada.

Comer durante o dia, e comer tudo que você precisa em uma refeição dá no mesmo.. Se eu quiser eu acordo e como 3700 calorias, fico 24hrs em jejum. Eai, pra você é errado ? Abç

Postado

vcs tem que entender que whey é proteina em pó, e ela serve pra bater as proteinas diarias com praticidade.

não importa a hr que toma.

tudo depende da dieta cara, posta a dieta que a galera avalia de boooa

:)

EXATO!

Ficam cheios de mimimi que tem que ser no pós ... que no pré é melhor jogar carbo e tal tal tal .. sim é bom ... mas o ideal é bater os macros diários de sua dieta e ponto.

Postado (editado)

dieta é basicamente essa

Desjejum -

farelo de aveia ( 3 colheres de sopa)

15 gramas de whey

banana

3 colheres de sopa de leite desnatado

lanche manha

2 rodelas de batata doce

2 colheres de requeijao light

3 claras de ovo

almoco

frango ( 120 Gr)

arroz integral 3 colheres de sopa

legumes

azeite

feijao verde ( 2 colheres)

Lanche da tarde

2 iogurtes molico

caseina ( 15 gramas)

3 colehres de sopa de fibra

pre treino

15 grama de whey

pos 15 gramas de whey junto ao jantar

2 fatias de pao integral

creme de ricota ( 2 colheres de sopa)

legumes

e ceia -

caseina 30 gramas

e castanha de caju 3

Editado por heathy man
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...