Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao tem problema c voce ta engerindo muito suplemento.. suplemento complementa.. c fata vitaminas e minerais na sua dieta
é recomendável sim tomar o centrum, como qlq um otro multivitaminico confiável.

Postado

Centrum é mais para a população geral que não pratica esportes. Quem já usa suplementos não precisa dele. Alguns hipercalóricos são ricos em vitaminas e minerais.

Postado

[quote name='Pindalgo' post='27294' date='22 08 08']Toma depois do café da manhã, ja me falaram que não pode tomar por mais de 3 meses, nao sei pq... é verdade?[/quote]

Olha, já cheguei a ler algo sobre isso, depois de 3 meses, parar 1 mês e pode voltar a tomar.
Algo sobre o organismo poder diminuir a absorção dessas vitaminas sintéticas depois de muito tempo de uso.
Se alguém souber explicar, explica aí ^^

• 7 meses depois...
Postado

O pessoal que não toma direto, faz a pausa por conta de hipervitaminose.

As vitaminas lipossolúveis quando tomadas em excesso podem gerar graves problemas (principalemente vitamina A) - leiam o tópico do Guilherme (moderador) sobre vitaminas!

Não tem essa de o corpo diminiur a absorção de vitaminas se vc tomar sempre...São nutrientes essenciais, sempre devem estar presentes..Nada de ciclar vitamina hehe

Postado

Uma vez estava pesquisando sobre o ZMA e achei muito caro para um produto que na sua composição tinha Zinco, Magnésio e Vitamina A.
Por um acaso olhei na composição do Centrum e ví que tinha tudo o que o ZMA tinha além de muito mais vitaminas e sais minerais por muuuuuito mais barato!

Eu tomo já a uns 6 meses na hora que vou dormir.

A minha disposição para treinar, para trabalhar e a melhora no sono foi vísivel !

Postado

[quote name='derocis' post='92653' date='30/03/09']O pessoal que não toma direto, faz a pausa por conta de hipervitaminose.

As vitaminas lipossolúveis quando tomadas em excesso podem gerar graves problemas (principalemente vitamina A) - leiam o tópico do Guilherme (moderador) sobre vitaminas!

Não tem essa de o corpo diminiur a absorção de vitaminas se vc tomar sempre...São nutrientes essenciais, sempre devem estar presentes..Nada de ciclar vitamina hehe[/quote]
certo..

por isso q dermatologista pra n tomah suplemento qndo tah usando remedio pra espinha..
aquilo lah jah eh xeio de Vit A..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...