Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Administrador
Postado

Eu já suplemento com Centrum a anos...

Centrum é um polivitamínico e mineral, você não vai sentir nada de especial, além de uma melhora na sua qualidade de vida, na recuperação e até na qualidade do seu sono. E vai subrir toda a necessidade vitamínica e mineral do corpo.

Geralmente é indicado para pessoas com dieta restritíva ou inadequada, como a maior parte da minha dieta é Frango e Batata-Doce, eu tenho necessidade de suplementar. Se você tem uma dieta natureba e toda variada em alimentos saudáveis, você não tem necessidade de gastar dinheiro com Centrum.

Postado

VELHO TA 30 CONTO...MAIS? ISSO DAI..NUM VIRA..TOMA BCAA E VAI NA FARMACIA E TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO.....E VC CRESCE...JA ERA ...VC QR ENERGIA...NA MORAL..COME BEM TA LIGADO..DESDE DANONINHO FRUTAS E TAL...

Postado

[quote name='alebizkit' post='12143' date='13 04 08']VELHO TA 30 CONTO...MAIS? ISSO DAI..NUM VIRA..TOMA BCAA E VAI NA FARMACIA E TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO.....E VC CRESCE...JA ERA ...VC QR ENERGIA...NA MORAL..COME BEM TA LIGADO..DESDE DANONINHO FRUTAS E TAL...[/quote]

"TOMA UMA B12 DE 6000 TA 5 CONTO"
pra que serve ??

• 4 meses depois...
Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='12176' date='13 04 08']eu tomo centrun faz um tempo já , antes de conhecer o forum .

n senti nada de especial , mas é bom pra reompor minerais e vitaminas[/quote]

qual eh o melhor horário para tomar???? em jejum????

eu vou dar uma economizada nos suplementos agora pq tah osso viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...