Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Edit: Editando para comentar.

Vamos lá

1) 1º Ciclo e contato com Aes? reduza a dosagem de testosterona para 300mg/sem. Suficiente.

2) Esqueça Stano.

3) Esqueça Stano,mais uma vez.

4) Iria recomendar drostanolona no lugar dele,mais ao ver sua foto,seria inútil. Oxandrolona talvez.

5) reduza a dosagem do IA.

6) Questão da TPC. O Éster enantato pode variar entre 21 a 30 dias. Ideal seria exames para iniciar no time certo.

7) 8kg de massa magra? Nem aqui,nem nunca. Seja Humilde.Não confunda metas com objetivo.

É isso.Ponderações feitas. Pode-se usar alguns ergogênicos na TPC(zinco,d3,vit C,Vit E).

E MUITA ÁGUA! Abraços.

Opa valeu pela opinião Surfers. Em relação a dose de testo vou manter essa mesmo, e o plano de inicio era enan x oxan mas meu contato esta em falta, então stano se encaixa melhor nos objetivos e li bem a respeito do mesmo.. e sobre os ganhos o ciclo esta mais para um bulk limpo com baixo acumulo de fat é nisso que me referi, e sobre a tpc vou refazer os exames assim que acabar o ciclo e incluir algum ergogenico, e a dose do IA vou começar com ds2dn ate os primeros exames sairem la pela 4 semana on, msm assim valeu '-'.

gostei do ciclo

Valeu Saint.

Editado por SLASH92
  • Supermoderador
Postado

Edit: Editando para comentar.

Vamos lá

1) 1º Ciclo e contato com Aes? reduza a dosagem de testosterona para 300mg/sem. Suficiente.

2) Esqueça Stano.

3) Esqueça Stano,mais uma vez.

4) Iria recomendar drostanolona no lugar dele,mais ao ver sua foto,seria inútil. Oxandrolona talvez.

5) reduza a dosagem do IA.

6) Questão da TPC. O Éster enantato pode variar entre 21 a 30 dias. Ideal seria exames para iniciar no time certo.

7) 8kg de massa magra? Nem aqui,nem nunca. Seja Humilde.Não confunda metas com objetivo.

É isso.Ponderações feitas. Pode-se usar alguns ergogênicos na TPC(zinco,d3,vit C,Vit E).

E MUITA ÁGUA! Abraços.

O problema do stano seria a desidratação das articulações e perfil lipídico desregulado?

Sério que acha 0,5mg de anastro ds2dn uma dose alta? Anastro e nada em mim é a mesma coisa...

Postado

O problema do stano seria a desidratação das articulações e perfil lipídico desregulado?

Sério que acha 0,5mg de anastro ds2dn uma dose alta? Anastro e nada em mim é a mesma coisa...

Não só esses,mas como também stano ser inútil. Hematócrito/perfil lipidico qualquer Ea altera,só que stano é nojento com isso.

A gente tenta ajudar né...mas ja viu como são as coisas,as pessoas insistem em teimar. Experiência ta ae pra isso. Só que é assim mesmo,quando comecei nesse mundo aprendi quebrando a cara,queria eu na época ter tido um "Surfers".

É que a gente não sabe de onde ele ta pegando esse IA né? E não sei como ele vai responder,então prefiro errar pra menos do que pra mais se tratando de IA...aos poucos a gente calibra a dosagem de acordo com o felling,como você falou.

• Supermoderador
Postado

Não só esses,mas como também stano ser inútil. Hematócrito/perfil lipidico qualquer Ea altera,só que stano é nojento com isso.

A gente tenta ajudar né...mas ja viu como são as coisas,as pessoas insistem em teimar. Experiência ta ae pra isso. Só que é assim mesmo,quando comecei nesse mundo aprendi quebrando a cara,queria eu na época ter tido um "Surfers".

É que a gente não sabe de onde ele ta pegando esse IA né? E não sei como ele vai responder,então prefiro errar pra menos do que pra mais se tratando de IA...aos poucos a gente calibra a dosagem de acordo com o felling,como você falou.

Concordo. Eu também não uso stano porque já tenho alguns tendões desgastados. Se eu desidratá-los aí é que eles se rompem mesmo hehe.

Sobre IA, ou se faz exames ou vai no feeling mesmo.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

bem isso kkkk

testenat doi

Stano e Enantato landerlan? prepare-se para dor!

poderiam guardar essa informação pra vcs... queria que fosse surpresa pra mim , logo mais to começando haeuaheuaheua brincadeiras a parte..

Editado por tobiashardstyler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...