Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AVALIA 1º CICLO

- Idade 21

- Altura 1,70
- Peso 76kg
- Medidas(braço,peito etc)
direito/esq. 38/40,5 cm (frio/contraído) - peitoral 106cm -
coxas 59cm - panturrilha 40cm

- Percentual de gordura(BF) chuto uns 12%
- Tempo de treino 2 anos e 9 meses (algumas idas e vindas)
- Objetivo ganhar 8kgs com qualidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 enantato 500mg/sem (lander)

5-10 stano 100mg dsdn injetável (lander)

IA 1-8 anastrozol 0,5 dsdn

9-12 anastrozol 0,5 ds3dn

TPC - 1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

fala ae galera, resolvi ciclar porque quero da um up na carcaça, e devido a mudança que ocorreu no horário do meu trabalho e a grade nova no curso na faculdade, tenho mais tempo para treinar e me alimentar melhor sem ter as mesmas correrias como transito e afins aqui de SP.

ae gostaria que opinassem no meu ciclo se a estrutura esta boa, o tempo e desmame do IA esta certo, e se

devo acrescentar algo mais na tpc ou so o tamox é suficiente.

foto atual do meu shape é essa, a imagem ta ruim devido a camera do cel , e tava com uma espinha cabulosa kkkk

https://imagizer.imageshack.us/v2/383x427q90/841/oed5.jpg

desde já obrigado.

Publicidade

Postado

- Salvo que seja propenso a gineco ou qualquer outro problema com aromatase, não vejo necessidade de utilizar essas dosagens de IA.

- Também optaria por uma menor quantidade de testosterona, mas creio que isso seja mais questão pessoal.

• Supermoderador
Postado

- Salvo que seja propenso a gineco ou qualquer outro problema com aromatase, não vejo necessidade de utilizar essas dosagens de IA.

- Também optaria por uma menor quantidade de testosterona, mas creio que isso seja mais questão pessoal.

[2]

Obs. TPC cerca de 30 dias após o último shot de enan

Postado

agree! tudo nos conformes!

blz, valeu Rm!

[2]

Obs. TPC cerca de 30 dias após o último shot de enan

Opa Cassio e Motd valeu!

em relação a gineco creio que não sou muito propenso, agora em relação a acne a coisa fica tensa.. mas pelo que pesquisei ha outros problemas

quando se esta com e2 alto ou descontrolado.. vou fazer os exames la pela 3~4 semana de ciclo ae ja vai dar para ter uma noção de como esta.

então uma dosagem eficiente seria ds2dn ate os resultados sairem? em relação a tpc ok '-'

• Supermoderador
Postado

blz, valeu Rm!

Opa Cassio e Motd valeu!

em relação a gineco creio que não sou muito propenso, agora em relação a acne a coisa fica tensa.. mas pelo que pesquisei ha outros problemas

quando se esta com  e2 alto ou descontrolado.. vou fazer os exames la pela 3~4 semana de ciclo ae ja vai dar para ter uma noção de como esta.

então uma dosagem eficiente seria ds2dn ate os resultados sairem? em relação a tpc ok '-'

Isso. Começa com essa dosagem. Até saírem os exames vai seguindo o que o feedback do seu organismo lhe mandar.
Postado

Opa, pretendo fazer um ciclo parecido só que ao invés de 8 semanas farei 10 e ainda estou em dúvida entre Enantato e Cipionato, e o será stano oral 50mg tsd, fora isso o ciclo ta idêntico... IA, TPC...Enfim, se for mesmo adiante com esse ciclo relata ai e boa sorte!

Postado

Opa, pretendo fazer um ciclo parecido só que ao invés de 8 semanas farei 10 e ainda estou em dúvida entre Enantato e Cipionato, e o será stano oral 50mg tsd, fora isso o ciclo ta idêntico... IA, TPC...Enfim, se for mesmo adiante com esse ciclo relata ai e boa sorte!

Opa Bernardo, vou relatar sim.. vou começar dia 10/03 so esperando passar o carnaval, visto que a academia fica fechada uns dias.

Em relação ao ester creio o que vai ditar sua evolução e objetivos é a dieta pois no final das contas testo é testo

Postado (editado)

Edit: Editando para comentar.

AVALIA 1º CICLO

- Idade 21

- Altura 1,70
- Peso 76kg
- Medidas(braço,peito etc)
direito/esq. 38/40,5 cm (frio/contraído) - peitoral 106cm -
coxas 59cm - panturrilha 40cm

- Percentual de gordura(BF) chuto uns 12%
- Tempo de treino 2 anos e 9 meses (algumas idas e vindas)
- Objetivo ganhar 8kgs com qualidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 enantato 500mg/sem (lander)

5-10 stano 100mg dsdn injetável (lander)

IA 1-8 anastrozol 0,5 dsdn

9-12 anastrozol 0,5 ds3dn

TPC - 1-14 40mg tamox

15-28 20mg tamox

fala ae galera, resolvi ciclar porque quero da um up na carcaça, e devido a mudança que ocorreu no horário do meu trabalho e a grade nova no curso na faculdade, tenho mais tempo para treinar e me alimentar melhor sem ter as mesmas correrias como transito e afins aqui de SP.

ae gostaria que opinassem no meu ciclo se a estrutura esta boa, o tempo e desmame do IA esta certo, e se

devo acrescentar algo mais na tpc ou so o tamox é suficiente.

foto atual do meu shape é essa, a imagem ta ruim devido a camera do cel , e tava com uma espinha cabulosa kkkk

https://imagizer.imageshack.us/v2/383x427q90/841/oed5.jpg

desde já obrigado.

Vamos lá

1) 1º Ciclo e contato com Aes? reduza a dosagem de testosterona para 300mg/sem. Suficiente.

2) Esqueça Stano.

3) Esqueça Stano,mais uma vez.

4) Iria recomendar drostanolona no lugar dele,mais ao ver sua foto,seria inútil. Oxandrolona talvez.

5) reduza a dosagem do IA.

6) Questão da TPC. O Éster enantato pode variar entre 21 a 30 dias. Ideal seria exames para iniciar no time certo.

7) 8kg de massa magra? Nem aqui,nem nunca. Seja Humilde.Não confunda metas com objetivo.

É isso.Ponderações feitas. Pode-se usar alguns ergogênicos na TPC(zinco,d3,vit C,Vit E).

E MUITA ÁGUA! Abraços.

Editado por Surfers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...