Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia

DraggO

Posts Recomendados

Falai pessoal....mais um videozinho do Tio DraggO fazendo um supinoso sinistro....kakakaa....

Eu fiz a minha serie normal de força........5x5 e ainda sobrou um gás, daí chamei o instrutor pra me ajudar e mandei mais uma sériezinha......mais 5 repeticoes com 120kg, mesmo no video so mostrando 4.....kakakaaa...

Antes que alguem fale alguma coisa da execução, da amplitude e bla-bla-bla....fiquem sabendo que:

Nao to mais tomando creatina.

Essa ja era a SEXTA série.

Eu tenho 1,89m e braços bem longos, então o o trabalho realizado é bem maior.

Façam o videos de voces ................. depois a gente conversa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Independente do tipo de treino,do tamanho do braço,do peso,do saci,da chapeuzinho.

Supino tem que descer a barra até o peito.

Não é inveja,não é recalque,não é implicancia por que eu faço com a barra até no peito com 40 cada lado,desse jeito acho que consigo fazer com 60.

Então não é franguinho criticando.

Assim como o terra com a coluna torta.

Me desculpa Draggo eu acho você gente boa,contribui pra caramba.

Mas isso é um fórum de discussões e cada um tem uma opinião.

E eu acho que supino assim não conta.

Abraços.

Link para o comentário

Beleza ,eu não achei o supino bonito mas até agora ele foi o único que fez então é muito mais que louvável,em vez de criticar vamos fazer um filminho e jogar aí,só falar na tela do computador é mole quero ver mostrar a cara.

A minha câmera molhou e pifou, eu filmei no celular morrendo com 40 no supino mas a qualidade do vídeo do meu telefone é um Titica ficou horrível,vou pegar a câmera da minha prima e até sexta vou ver se consigo.Valeu galera vamos treinar fora do computador também.

Link para o comentário

Beleza ,eu não achei o supino bonito mas até agora ele foi o único que fez então é muito mais que louvável,em vez de criticar vamos fazer um filminho e jogar aí,só falar na tela do computador é mole quero ver mostrar a cara.

A minha câmera molhou e pifou, eu filmei no celular morrendo com 40 no supino mas a qualidade do vídeo do meu telefone é um Titica ficou horrível,vou pegar a câmera da minha prima e até sexta vou ver se consigo.Valeu galera vamos treinar fora do computador também.

Bom,como isso foi pra nós aqui de cima vou responder.

Eu até tinha pensando em filmar,tinha comentado no topic e tal mas acabei nem fazendo nada.

Sobre teu comentário ali,eu e Junior treinamos na mesma academia mas em horários diferentes.

E só pra constar,treinamos sim,temos mais de 40 de braço.

Eu tenho 41,5 frio.

Abraços.

Link para o comentário

Galera isso aqui ainda é uma turma de amigos,tem rolado muitas brigas bobas ultimamente,aqui não tem crianças cada um sabe o QUE e PORQUE faz.A intenção desse tópico era a turma se conhecer e se unir ,mas pelo jeito ...

Pessoal tá aqui a minha contribuição,a última série do meu treino de agachamento de ontem

http://www.youtube.com/watch?v=QGE8r4tRA1M

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...