Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia

DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

O Draggo estava fazendo o supino todo torto? Sim.. Isso importa? Não.. o objetivo era dar o pontapé inicial para quebrar o gelo e todos colocarem seus vídeos.

Muitos aí tem que aprender a ser mais "políticos". Criticar os outros é fácil mas apontar suas qualidades é para poucos. No tópico do Jesse treinando, o mesmo que deu confusão, eu também vi o vídeo e estranhei um pouco a execução. E o shape dele está longe de ser o alvo que muitos aqui gostariam de alcançar.

Teve um moderador que postou, elegantemente o elogiando e parabenizando pela iniciativa. Claro, que se vc analisar pela filosofia de treino e vida, e alguns posts do mesmo, onde ele aponta os caras grandões de academia que botam banca com o tamanho mas quando chega na praia o cara perde a moral assim que tira a camisa. E aquele "frango" de 78kg e 8% BF chama muito mais atenção que o suposto ogro. Quem leu o tópico com atenção e acompanha o fórum a um certo tempo, provavelmente sabe de quem estou falando. Mas a questão era justamente o exemplo de conduta que ele teve. Muito tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um vídeo de um treino, preparação para o campeonato, onde eu " falho " na segunda repetição...Porém no campeonato consegui validar esse movimento...Vou fazer um quinta feira eu acho, no proximo treino e posto pra galera...

PS : Equipamento de Pl vale ? ( camisa de força )

Link para o comentário

Vale camisa de força sim......sem problemas....

Obrigado Jesse James por compartilhar mais um pouco da sua bela historia conosco...

@TOPIC

Essa semana to editando e postando uns videos de como devem ser feitos pro campeonato/ranking.

Vamo lá galera........basta de mi-mi-mi.... vamos filmar !!!

Abraços

Link para o comentário

Fala Brigalhões...tudo certinho agora?!

KKK!!!!

Vou começar um basista na próxima semana..hehe

então deixa pra eu postar mais pra frente hehe

ainda to pegando cargas de criancinha comparado com a galera aqui..hehe

deixa eu pegar 100zinho no supis que eu posto.. hehe

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário

Pessoal,

Andei lendo que geralmente o peso que conseguimos fazer 4 repeticoes "dando tudo" fica em torno de 90% da nossa 1RM.

Poderiamos adotar essas 4 repeticoes tambem e fazer a correcao, já que pode ter pessoas ( como eu) que nao gostam ou nao sabem extrair tudo que podem de 1 Repeticao Máxima como em campeonatos oficiais de powerlifts.

O que acham ?

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...