Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Rodts e M2a, chega de briga, ponto final nessa história.Como disse nosso querido ADM na página anterior a esta, os usuários que se envolverem em brigas serão banidos!

Foi ele que começou..........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk

Pra mim ja deu o que tinha que dar depois do que eu citei em vermelho.

Fica tranquilo Guilherme.

Abraços.

Publicidade

Postado

KKKKKKK

cada uma...

quero ver neguinho chegar do lado do cutler e chamar ele de Chicken ¬¬'

só pq ele ciclou..

isso não tem nada a ver...

já diria o ditado:

"Quem cresce natural é planta..." kkk

e outra..

acho que para ciclar a pessoa tem que querer chegar em um patamar fora do comum (Y)!

e não chegar em um shape que qualuer um possa ter (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Esse povo to forum é foda, kda hora um briga com outro, dpois um compra briga com o outro..

Galera, o objetivo de todos aqui é o msm, obter mais informaçoes e passa-las... Entào se cada um se preocupar consigo msm, e se preocupar em ajudar os outros, vai ser otimo e vai ser melhor pra todos.

Se algum faz um comentario que nao ajuda no topico, posta em cima desse comentario algo que ajude e fala com o kra nesse comentario.

Nao interessa o que a pessoa é, se ciclo, se é frango.... se ela contribui(corretamente) ja ta otimo.

Postado

Eu pensei a mesma coisa só não coloquei porque ele ia falar que eu estava de implicancia, KKKKKKKKKKKK

Esse garoto que apanha da menina ,na assinatura dele eu acho que é ele,KKKKKKKKKKKKK

rsrsrsrsrs

mto gozadinho vc!

vai la babar ovo dos outros e depois qd fizer certo o seu treino ai sim tu vem aqui e fala de alguem no forum, antes disso aprende a treinar vlw?

Como eu ja disse nao quero brigar, mais tem gente que parece que gosta de puxar briga

Postado

Sò pra comenta pro Rage ai e finaliza. Porque nem vou falar mais nada.

Não tô falando que tá errado em ciclar. e sim errado em ciclar e achar que é melhor do que os outros naturais, saber respeitar, e não sair comentando negativamente só porque o cara é natural. falando pro cara cresce do dia pra noite

E outra coisa se ele fala que minhas medidas são lixo, tá falando de 70% do fórum então. isso que tô dizendo. E não tem porque falar de mim, porque eu nao me acho, sei que preciso evoluir muito, só comentei que não há necessidade do cara se acha porque cicla e ganha 8kg.

Nem vo olha mais esse tópico. adios

Postado

Sò pra comenta pro Rage ai e finaliza. Porque nem vou falar mais nada.

Não tô falando que tá errado em ciclar. e sim errado em ciclar e achar que é melhor do que os outros naturais, saber respeitar, e não sair comentando negativamente só porque o cara é natural. falando pro cara cresce do dia pra noite

E outra coisa se ele fala que minhas medidas são lixo, tá falando de 70% do fórum então. isso que tô dizendo. E não tem porque falar de mim, porque eu nao me acho, sei que preciso evoluir muito, só comentei que não há necessidade do cara se acha porque cicla e ganha 8kg.

Nem vo olha mais esse tópico. adios

Calma, sem STRESS!!!

deixa o cara... ele tá feliz pq ganhou 8kgs em 2 meses !!!! pqp é uma grande marca e em muito tempo...

isso pq no ciclo que ele fez o povo ganha até mais!!

eu não vi ninguem falando que suas medidas estão um lixo alias.. todo mundo já foi frango um dia.. e mesmo que vc seja ninguem tem direito de te zombar de nada...

e cada um tem sua auto-estima se ele se acha dexa ele.. ignore... já vi cada nego me chamando de frango a uns 2 anos atraz.. hoje vem me pedir dicas.. eu racho o bico com essas coisas (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Calma, sem STRESS!!!

deixa o cara... ele tá feliz pq ganhou 8kgs em 2 meses !!!! pqp é uma grande marca e em muito tempo...

isso pq no ciclo que ele fez o povo ganha até mais!!

eu não vi ninguem falando que suas medidas estão um lixo alias.. todo mundo já foi frango um dia.. e mesmo que vc seja ninguem tem direito de te zombar de nada...

e cada um tem sua auto-estima se ele se acha dexa ele.. ignore... já vi cada nego me chamando de frango a uns 2 anos atraz.. hoje vem me pedir dicas.. eu racho o bico com essas coisas (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Bom,eu nunca incentivei ninguém a ciclar,muito pelo contrário.

Sempre incentivei a não ciclar com baixo peso e medidas.

E eu digo a verdade,se tá a capa,eu digo,se tá bem,eu digo,não preciso ficar inflando o ego de ninguém.

E imagina você ciclar com 100 kg e 15 de bf Rage(acho que você tem 1,90)e o M2a ciclar com 86 kg(acho que ele tem 1,76).

Fica ai a comparação.

Eu não me acho grande,mas sou razoável.

Frango pra mim não é o cara magro e sim a cabeça do cara.

Só respondi por que melhorou o nível.

Postado

Nossa meu.. desvirtuaram totalmente o sentido do tópico.

Acho que deveria ser fechado e os usuários punidos.. sem noção nenhuma isso aqui.

O que falta aqui é o respeito para com o objetivo alheio. A galera aqui carece de humildade, e muitos deveriam conter-se e não postar ao invés de postar ofensas ao próximo.

O Draggo estava fazendo o supino todo torto? Sim.. Isso importa? Não.. o objetivo era dar o pontapé inicial para quebrar o gelo e todos colocarem seus vídeos.

Muitos aí tem que aprender a ser mais "políticos". Criticar os outros é fácil mas apontar suas qualidades é para poucos. No tópico do Jesse treinando, o mesmo que deu confusão, eu também vi o vídeo e estranhei um pouco a execução. E o shape dele está longe de ser o alvo que muitos aqui gostariam de alcançar.

Teve um moderador que postou, elegantemente o elogiando e parabenizando pela iniciativa. Claro, que se vc analisar pela filosofia de treino e vida, e alguns posts do mesmo, onde ele aponta os caras grandões de academia que botam banca com o tamanho mas quando chega na praia o cara perde a moral assim que tira a camisa. E aquele "frango" de 78kg e 8% BF chama muito mais atenção que o suposto ogro. Quem leu o tópico com atenção e acompanha o fórum a um certo tempo, provavelmente sabe de quem estou falando. Mas a questão era justamente o exemplo de conduta que ele teve. Muito tranquilo.

Agora os caras aqui. Um quer ir crescendo natural e tranquilamente e acha que o carinha é roliço, metido e não entende nada. E do outro lado, o rapaz acha que o usuário é raquítico..

Ok. E aonde isso os levará? Apenas a discussões inúteis visto que ambos possuem filosofias de treino diferentes.

Eu tenho tendinite no pulso esquerdo e ferrei o direito em um acidente de moto. Para o meu tamanho, não pego quase nada no supino, mas tinha feito um esforço e gravei um video mandando 45kg de cada lado. Mas depois de toda essa bobeira, prefiro nem participar e recomendo as moças que não o façam também. Pelo nível mental e falta de companheirismo aí, ou resultaria em ofensas e críticas pesadas ou a garotos punheteiros importunando vocês..

Abraço e bons treinos..

Postado

Concordo com você Dan, e demorou pra começar a punirem.. Na minha modesta opinião a moderação ta deixando a desejar, faz horas que ta rolando umas brigas no forum e ela nao intervem.. É minha opiniao como membro ok :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...