Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia

DraggO

Posts Recomendados

Muito bom Rodts Vs Rage, lancem os desafios e filmem, esse tópico está com muita briga, Bablá ,cheio de teóricos e intelectuais de computador mas na prática mesmo até agora só dois,então é muito fácil criticar,falar besteira, corrigir, dar palpites furados quero ver na prática,saia de trás do computador e bota a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom Rodts Vs Rage, lancem os desafios e filmem, esse tópico está com muita briga, Bablá ,cheio de teóricos e intelectuais de computador mas na prática mesmo até agora só dois,então é muito fácil criticar,falar besteira, corrigir, dar palpites furados quero ver na prática,saia de trás do computador e bota a cara.

Acho que se equivocou aqui.

Não existe eu vs ninguém.

Muito menos o Rage.

Se olhar por ai a gente vive de tralala

kkkkkkkkkkk

Só não gostei do comentário dele.Normal isso.

E se ele se referiu a mim no post dele é por que não gostou de algo que eu escrevi.

Normal também.

Abraços.

Link para o comentário

Na verdade tem 3 que eu coloquei um vídeo ontem e o Draggo acho que vai botar um vídeo da Fefe em breve. Vamos participar pessoal, idependentemente do exercício e peso, vamos participar!

OBS: Esqueci de colocar minha idade no vídeo, mas já vou editar. Idade: 18 anos.

Link para o comentário

Na verdade tem 3 que eu coloquei um vídeo ontem e o Draggo acho que vai botar um vídeo da Fefe em breve. Vamos participar pessoal, idependentemente do exercício e peso, vamos participar!

OBS: Esqueci de colocar minha idade no vídeo, mas já vou editar. Idade: 18 anos.

Me perdoe,foi mal, seu vídeo está muito bom ,vou colocar o meu de agachamento essa semana 90 Kg.
Link para o comentário

Se isso foi pra mim, depois eu faço um video e posto aqui entao. Nao vou filmar na academia onde treino vou ver se vou em outra ai faço o video la com um amigo meu. Tbm tenho preconceito com quem se mete em tudo, principalmente quem recucita um assunto que ja estava enterrado. Aquilo do carro so dei um exemplo, como tem varios exemplos hj em dia. Se tu tem amigo viado o problema é teu.

Entao ninguem vem aqui falar q nao tem preconceito q tem sim!

Não estou citando se é vc que não posta videos..

sua parte é ó sobre o preconceito..

estou generalizando quem está criticando execussões.. se você criticou pois bem está incluido..

e mais uma vez.. tem gente que realmente não tem preconceito..

alias com Gays, que tenham no minimo educação..pq tem uns por ai que pelo amor de deus tmb né..

Se você não consegue ter um amigo pela opção sexual, meu filho toma cuidado pois até mesmo dentro da tua casa pode ter coisas que nem você imagina (Y)!

bradock Postado Hoje, 12:10 PM

Não tem ninguem vs ninguem aki pra provar nada... o tópico foi para ver e curtir os videos e não pra ficar disputando algo se for assim vou filmar um Lifter magro e quero ver quem ganha ¬¬'

SÓ QUERO FRIZAR...NÃO TEM NADA A VER COM A CARGA!!! E SIM COM A DEDICAÇÃO.. É ISSO QUE QUEREMOS VER NO VIDEO... EM VEZ DE FICAREM AI MORRENDO PRA EXECUTAR OU DISCUTINDO SE ESTÁ CERTO OU NÃO MOSTRE SUA DEDICAÇÃO....NEM QUE SEJA COM UM PESO QUE PRA MUITO É INSIGNIFICANTE...

*Rodts... atrapalha muito sim o comprimento do braço.. (eu que sei) pq mesmo que você abra mais os braços, sua força não vai ser a mesma (Y)! então para encostar/bater a barra no peito a pessoa teria que diminuir a carga a uma que não desse um resultado legal para essa pessoa, então é melhor ela executar com uma menor amplitude mas que trabalhe BEM as fibras do peito e gere crescimento do que se matar lá e não crescer nada!

compensa em outros exercicios onde a amplitude é de mais facil alcançe...

Eu consigo levar a barra até o peito sim.. mas não o faço pra não arrebentar meu ombro (Y)! .. kkkkk que já todo fudido!!!

quem sabe quando eu tiver uma postura melhor dos meus ombros eu não tente (Y)!

*Foi mal se fui ofensivo hehe.. eu sou assim... (gênio mesmo)

Link para o comentário

Não estou citando se é vc que não posta videos..

sua parte é ó sobre o preconceito..

estou generalizando quem está criticando execussões.. se você criticou pois bem está incluido..

e mais uma vez.. tem gente que realmente não tem preconceito..

alias com Gays, que tenham no minimo educação..pq tem uns por ai que pelo amor de deus tmb né..

Se você não consegue ter um amigo pela opção sexual, meu filho toma cuidado pois até mesmo dentro da tua casa pode ter coisas que nem você imagina (Y)!

To nem ai se tu gosta ou nao de um ciclo de amizades com viado, o problema é eu nao gosto e pronto, tenho preconceito contra isso e contra varias coisas. Portanto que nao de encima de mim nao vou ter preconceito contra ele, mais eu tenho o problema é esse, todos tem o seu defeito e o meu é esse e tbm falar o que eu acho. Sou escroto, babaca, otario, frango, magrelo, isso tudo ja me citaram por MP e qq eu fiz:? reportei e apaguei

agora so quero acabar com essa discussao de criança que nao vai levar a nada

Link para o comentário

*Rodts... atrapalha muito sim o comprimento do braço.. (eu que sei) pq mesmo que você abra mais os braços, sua força não vai ser a mesma (Y)! então para encostar/bater a barra no peito a pessoa teria que diminuir a carga a uma que não desse um resultado legal para essa pessoa, então é melhor ela executar com uma menor amplitude mas que trabalhe BEM as fibras do peito e gere crescimento do que se matar lá e não crescer nada!

compensa em outros exercicios onde a amplitude é de mais facil alcançe...

Eu consigo levar a barra até o peito sim.. mas não o faço pra não arrebentar meu ombro (Y)! .. kkkkk que já todo fudido!!!

quem sabe quando eu tiver uma postura melhor dos meus ombros eu não tente (Y)!

*Foi mal se fui ofensivo hehe.. eu sou assim... (gênio mesmo)

É eu to ligado no gênio.

Eu também sou meio genioso.

Rs.

Mas em questão de proporção?

Se for ver o ângulo é o mesmo.

Por que teria mais dificuldade pra levar o peso ao mesmo ângulo?

Na prática pode até ser diferente.

Por isso é difícil entender.

Eu nunca saberia.

Abraços.

Link para o comentário

eu conheço a FEFE e ela é uma lésbica linda e perfeita kkkkkkkk né FEFE?

brincadeiras a parte rsrsrsrs+q ela é linda ela é...

pessoallllll chega de desvirtuar o tópico,fake ou não postem ué,ao menos no video vai aparecer a pessoal real e ponto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...