Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia

DraggO

Posts Recomendados

Bom,eu nunca incentivei ninguém a ciclar,muito pelo contrário.

Sempre incentivei a não ciclar com baixo peso e medidas.

E eu digo a verdade,se tá a capa,eu digo,se tá bem,eu digo,não preciso ficar inflando o ego de ninguém.

E imagina você ciclar com 100 kg e 15 de bf Rage(acho que você tem 1,90)e o M2a ciclar com 86 kg(acho que ele tem 1,76).

Fica ai a comparação.

Eu não me acho grande,mas sou razoável.

Frango pra mim não é o cara magro e sim a cabeça do cara.

Só respondi por que melhorou o nível.

é cara, a maioria do forum acha que ser frango é ser raquitico, ainda acho q eles tinham que aprender algo antes de vim falar de alguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Draggo, cria um novo tópico apenas com os vídeos.

Segue aqui uma sugestã ode fórmula que pensei para avaliar os vídeos.

Fórmula para competição: Resultado Final = 0,04 * número de repetições + coeficiente

Vamos pegar como exemplo um supino reto com 100kgs feito por uma pessoa de 100kgs.

Exercício: Supino Reto

Peso Exercício: 100kgs

Peso competidor: 100kgs

Repetições: 1

Resultado Final: 1,04

Faz o coeficiente: 100 / 100 = 1

Faz o resultado do número de repetições: 0,04 * 1 = 0,04

Faz o resultado final: 1 + 0,04 = 1,04

Outro exemplo com a mesma pessoa de 100kgs, agora com 60kgs no supino.

Exercício: Supino Reto

Peso Exercício: 60kgs

Peso competidor: 100kgs

Repetições: 10

Resultado Final: 1

Faz o coeficiente: 60 / 100 = 0,6

Faz o resultado do número de repetições: 0,04 * 1 = 0,4

Faz o resultado final: 0,6 + 0,4 = 1

No caso o supino com 1 repetição com 100kgs venceria.

A única coisa que pode ser ajeitada seria o número 0,04 como o multiplicador de repetições. Peguei isto em base porque fazemos normalmente 10 repetições com 60% do peso feito com 1RPM, e já que de 60% para 100% faltam 40%, eu transformei essa "falta para chegar" em 0,04 pra multiplicar pelo número de repetições e assim termos uma decisão justa .

Se quiser pode fazer outros exemplos com outras quantidades de peso pra testar. Ajeita o que for preciso mas é por aí mesmo. Talvez só seja o caso diminuir o 0,04 para 0,035 mas não sei.

Agora flw que eu vou treinar pé e dedo.

Link para o comentário

mano fexa esse topico aki vai AISUEHASUEhaish

ta mor put*ria eh briga pra tudo lado

Po ta briga pq tem gente que nao gosta que reclamem do treino dos idolos deles ne, ai da nisso ai que deu, como no topico do jesse

ninguem pode reclamar que vem logo os fãs te recriminarem no que vc falou

Link para o comentário

Esse tópico já virou zona,muita gente falando besteira e ninguem apresentando nada, ou certo ou errado,o Draggo teve a melhor das intenções isso daqui não é desafio e nem vale dinheiro era pra ser brincadeira de amigos,mas o que se viu foi um monte de intelectuais que entendem tudo e sabem tudo de musculação que criticam mas até agora não apresentaram nada.Só malham a lingua e o dedo no computador.

Link para o comentário

Acho que a galera deveria aprender a executar os exercicios corretamente e a dialogar sem ter que ofender os outros..afinal esse e o objetivo do forum. Querendo ou nao sempre havera pessoas com opiniões diferentes da sua, voce pode nao concordar mais deveria no minimo respeitar.

Ninguem aqui eh muleque e precisa ficar brigando porque o cara desce 3 cm a menos ou a mais no supino, porque o outro joga a coluna pra fazer rosca direta etc... Quem quer treinar direito treina, quem nao quer e acha que esta tirando alguma vantagem do seu "roubo", continue se enganando porque eh isso que estao fazendo.

Avisados todos foram..

Abraços

Link para o comentário

Ola amigos,

Fico alguns dias sem vir aqui e quando volto tem 4 paginas a mais de brigas e confusões infantis........e video que é bom nada.

Isso mostra que pra cada pessoa que tenta contribuir tem umas 3 ou 4 que vivem de implicar.......mas queria responder algumas coisas que observei por aqui:

Red-é-nois-treina-dedo, meu velho.....belo video......peso bom....hoje eu fiz desenvolvimento na nuca com 58,5kg e é tenso o negocio....parabens !!! E que bom que tu mudou tua atitude. Espero mais videos teus e jaja vou postar umas observaçoes sobre as regras do campeonato.

Luinius-mata-viado, gostaria de responder que nao tenho preconceito contra opçao sexual nem cor nem religiao. Tai.....falei ! E me faz um favor: antes de ficar choramingando que ja esta sendo maus visto aqui no forum, pare de usar expressoes como "problema seu" e outras de teor ofensivo pessoal, racista ou preconceituoso........pois com certeza isso nao atrai simpatia pra voce. voce pode falar o que quiser aqui, desde que saiba COMO FALAR.

Rodts-barriga-de-ogro meu irmao de clan deadlift, muita calma com as palavras, pois voce tem mais tempo de treino de forum e de vida que muitos aqui, entao mantenha sua llinha e continue sua jornada. Ah.....unica coisa que tu nao tem muito e assiduidade nas aulas de fisica e matematica, né ??? kakaka....brincadeira....mas veja o seguinte:

Formula fisica do trabalho: Trabalho = Força x Distância

Entao vamos considerar duas pessoas proporcionalmente iguais: uma grande (pelo menos 1,85m) e uma pequena (abaixo de 1,70m)

O trabalho efetivo realizado vai ser sempre maior para a pessoa maior, considerando a mesma força F (no caso o peso levantado) pois a distancia D percorrida pelos membros maiores vai sempre ser maior que os membros menores.

Resumindo: voce pega 100kg no supino e faz 5 repeticoes descendo até o peito.......então nessas 5 repeticoes voce percorreu uma distancia X.

Agora eu pego os mesmos 100kg e faço as mesmas 5 repeticoes descendo no peito igual a voce........no "olho" eu fiz a mesma coisa, mas na teoria E NA PRATICA eu percorri uma distancia bem maior com minhas repeticoes devido aos braços mais longos e amplitude maior, pois o peso vai "viajar" por um caminho maior, entao o trabalho efetivo foi bem maior SIM.

Isso tudo foi só pra mostrar que não é simples assim esse negocio de dizer que existe execucao perfeita, que tamanho nao importa e etc..... e nao pra justificar algum movimento errado nem nada, ok ?

Realmente campeonatos de powerlifts tem regras independente do tamanho, mas é só olhar quem se destaca: os pequenos !!! hehehe....

O unico exercicio que pessoas com maior envergadura tem vantagem é justamente o terra, pois a anatomia do exercicio favorece as pessoas maiores........fora isso, os pequenos detonam a gente em supino, roscas e remadas...isso é fato !!!

Quer fazer um cara grande chorar? Manda ele fazer barra fixa.....kakakaka......olha o tamanho da viagem (e trabalho efetivo) que se tem que realizar pra esse exercicio ?!? Foda....

Agora pra finalizar:

- eu acho que pessoa ldeve parar de perturbar a Lara.....deixa ela sser feliz independente de quem seja......só dela ter filmado seu esforço ja deu de 10 em muito faladorzinho daqui. A proposito Lara.....se quiser me manda o video que posto depois (na hora e lugar certo) pra voce assim como vou fazer com os da Fefe.

-tem outro topico com as regras do campeonato, mas vai ser o sequinte:

Dividido por TIPO de exercicio sendo os basistas (agachamento, terra, supino reto, (arranque, leg press ou algum outro pra incluir?) feitos com 1RM e os isolados com 3 repeticoes pelo menos........devemos discutir o numero de repeticoes e quais exercicios entram aqui.

O coeficiente vai continuar o mesmo, sendo peso levantado dividido pelo peso corporal, mas AMBOS vao ter que ser comprovados na filmagem. Eu fiz um videozinho novo no padrao de como tem que ser: filmando o peso da barra, meu peso corporal e o peso levantado, e depois o exercicio em sí. Fiz um terrinha com 170kg todo torto como de costume.....kakakakaa...... mas o que vale é a intenção.

Depois que eu ver que a galerinha parou de mi-mi-mi vou postanto os videos e abro um topico oficial fixo.

Abraços e paz a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...