Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia

DraggO

Posts Recomendados

Não bate no peito não.

Fica um pouco pra cima.

Eu tenho uma vantagem que tenho os braços curtos por ser nanico e quase 115 de tórax.

Mas que pra encostar no peito passa um pouco da linha do ombro,passa sim.

E cada um dentro das tuas possibilidades.

Se alguém tem o tronco desproporcional ao comprimento do braço,a culpa não é minha.

Entende?

Independente disso,em qualquer "campeonato",a execução tem que ser padrão.

Mas isso é irrelevante já que isso é um encontro de amigos.

Como já disse,a atitude do Draggo é maravilhosa.

Abraços.

Quando tu vai postar fotos ?

Porque você critica bem tudo etc. só falta mostrar o trabalho feito em si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando tu vai postar fotos ?Porque você critica bem tudo etc. só falta mostrar o trabalho feito em si mesmo.

Não preciso te dar satisfações,mas......

http://img692.imageshack.us/i/dscf0604.jpg/

Tem mais gente precisando de espelho.

Pequenininho eu em bulk né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acorrrrrda menino.

Link para o comentário

Não preciso te dar satisfações,mas......

http://img692.imageshack.us/i/dscf0604.jpg/

Tem mais gente precisando de espelho.

HDUAHUDHAUHDUAHDHAU

Você só aumento seu bf porque ciclo. natural tu ia continua sem volume e com barriga. vide as fotos que tinha no seu orkut (vc pesava 73 isso ? eu peso isso e nao tenho a barriga que vc tem) cicla e acha que tá gigante agora. Já que voce ta tentando fica grande etc. deveria alem de copia as ideias dos moderas. pq vc nao agrega nada de conhecimento,só sabe o q o gaspa e hitch te falam. no mais só sabe comentar que os caras tao "só na capa" como vc fala dhasdhua, porque ta se achando grande com esse bf ai. depois que ganho esse vip ai entao. ta achando q ta no nivel bom. deveria cair mais na realidade. tomara que voce continue assim e cicle mais umas 5x. vai fica grande, mas tomara q daqui 20 anos seu organismo devolva tudo. acha que tem q cresce do dia pra noite ai.

Não sou contra clicar. só que vc fala que sao burros os que fazem merda e se matam e tu tá tendo a cabeça muito fraca pra tá se achando ai sem motivo, cabeça fraca essa que vai te derruba ainda.

Para de só comenta coisa inutil pras pessoas. acha que todos tem que cresce do dia pra noite usando AE igual vc. fala de preconceito contra AE, pessoas como voce que causam preconceito. quem usa e tem personalidade, nao fica falando merda pros outros o tempo todo

Link para o comentário

HDUAHUDHAUHDUAHDHAU

Você só aumento seu bf porque ciclo. natural tu ia continua sem volume e com barriga. vide as fotos que tinha no seu orkut (vc pesava 73 isso ? eu peso isso e nao tenho a barriga que vc tem) cicla e acha que tá gigante agora. Já que voce ta tentando fica grande etc. deveria alem de copia as ideias dos moderas. pq vc nao agrega nada de conhecimento,só sabe o q o gaspa e hitch te falam. no mais só sabe comentar que os caras tao "só na capa" como vc fala dhasdhua, porque ta se achando grande com esse bf ai. depois que ganho esse vip ai entao. ta achando q ta no nivel bom. deveria cair mais na realidade. tomara que voce continue assim e cicle mais umas 5x. vai fica grande, mas tomara q daqui 20 anos seu organismo devolva tudo. acha que tem q cresce do dia pra noite ai.

Não sou contra clicar. só que vc fala que sao burros os que fazem merda e se matam e tu tá tendo a cabeça muito fraca pra tá se achando ai sem motivo, cabeça fraca essa que vai te derruba ainda.

Para de só comenta coisa inutil pras pessoas. acha que todos tem que cresce do dia pra noite usando AE igual vc. fala de preconceito contra AE, pessoas como voce que causam preconceito. quem usa e tem personalidade, nao fica falando merda pros outros o tempo todo

mano, acho que tu nao sabe o que é um bulk né? vou precisar te explicar? tomara que nao...e tu devia ser mais humilde tambem, porque em termos de shape o rodts ta anos lus na sua frente. E eu conheco ele pessoalmente. Entao vai comer la, ganhar uma massinha, depois vc volta pra discutir aqui ok?

@TOPIC

Eu tenho 1,80 de altura, portanto meus braços nao sao curtos, e acho que eu posso dar opiniao né?

Na minha opiniao, essa parada do tamanho dos braços nao tem nada a ver. Ate porque meu ombro esquerdo é meio ferrado e eu faço supino encostando ou 1,2 dedos antes de bater no peito. Nunca tive problemas nem desconforto no ombro ao fazer supino desse jeito.

Nao estou criticando o draggo ou quem quer que seja, só estou expondo minha opiniao de que, independente do peso, a execuçao deveria ser correta, ainda mais aqui que é um "campeonato"...

Mas, cada um cada um né?

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

mano, acho que tu nao sabe o que é um bulk né? vou precisar te explicar? tomara que nao...e tu devia ser mais humilde tambem, porque em termos de shape o rodts ta anos lus na sua frente. E eu conheco ele pessoalmente. Entao vai comer la, ganhar uma massinha, depois vc volta pra discutir aqui ok?

@TOPIC

Eu tenho 1,80 de altura, portanto meus braços nao sao curtos, e acho que eu posso dar opiniao né?

Na minha opiniao, essa parada do tamanho dos braços nao tem nada a ver. Ate porque meu ombro esquerdo é meio ferrado e eu faço supino encostando ou 1,2 dedos antes de bater no peito. Nunca tive problemas nem desconforto no ombro ao fazer supino desse jeito.

Nao estou criticando o draggo ou quem quer que seja, só estou expondo minha opiniao de que, independente do peso, a execuçao deveria ser correta, ainda mais aqui que é um "campeonato"...

Mas, cada um cada um né?

Abraços e bons treinos!

HDUAHDHAUA

eu sei o que é o bulk hduashdua. mas isso nao é motivo pro cara se acha com shape bom, só porque ta grande com bf alto,

e tu fala isso porque é amiguinho dele dhuashdu

E outra ciclando até meu pai ganha volume em 5 semanas. questão é ciclar e ficar de boa, nao fica enchendo saco dos outros

Link para o comentário

HDUAHUDHAUHDUAHDHAUVocê só aumento seu bf porque ciclo. natural tu ia continua sem volume e com barriga. vide as fotos que tinha no seu orkut (vc pesava 73 isso ? eu peso isso e nao tenho a barriga que vc tem) cicla e acha que tá gigante agora. Já que voce ta tentando fica grande etc. deveria alem de copia as ideias dos moderas. pq vc nao agrega nada de conhecimento,só sabe o q o gaspa e hitch te falam. no mais só sabe comentar que os caras tao "só na capa" como vc fala dhasdhua, porque ta se achando grande com esse bf ai. depois que ganho esse vip ai entao. ta achando q ta no nivel bom. deveria cair mais na realidade. tomara que voce continue assim e cicle mais umas 5x. vai fica grande, mas tomara q daqui 20 anos seu organismo devolva tudo. acha que tem q cresce do dia pra noite ai. Não sou contra clicar. só que vc fala que sao burros os que fazem merda e se matam e tu tá tendo a cabeça muito fraca pra tá se achando ai sem motivo, cabeça fraca essa que vai te derruba ainda.Para de só comenta coisa inutil pras pessoas. acha que todos tem que cresce do dia pra noite usando AE igual vc. fala de preconceito contra AE, pessoas como voce que causam preconceito. quem usa e tem personalidade, nao fica falando merda pros outros o tempo todo

Nas minhas fotos do orkut eu tinha 60 quilos.Já que tenho 1,63.Qual a tua altura?

E eu ganhei barriga quando entrei em bulk.

Quando eu era tripa seca igual você,tinha tanquinho sentado e 34 de braço.

Pode falar o que for,eu acho que só ganhei status VIP por que contribuo.Nunca pedi nada a ninguém

Se visse melhor,perceberia que eu pesquiso mais em fóruns gringos,de lá vem as infos novas.

Tanto que tenho alguns artigos traduzidos.

E se me deram status VIP é por que pelo menos eu não falo besteira como você diz que eu falo.

Tua opinião pouco importa.

Pode me ofender o quanto for.Pode falar da minha pessoa o quanto quiser.

Eu não sou muleque,não me levo à esse nível.

Se você tivesse sido mais humilde,eu ia te provar uma coisa.

Tenho um irmão com 20 anos.

Ele tem 1,70 mais ou menos e medidas um pouco maiores que a tua.

As vezes no domingo eu to no espelho grande na sala de jantar e ele vem mandar expansão de dorsais ao meu lado.

Parece uma CRIANÇA.

Ou um raquítico.

É assim que você pareceria ao meu lado.

Abraços.

Link para o comentário

DHAUHDAHDUHAUD

tá bom gigante. continua assim então. cicla mais umas 5x como falei. pra ver se amanhã você ta o dobro de hoje.

Eu posso nao ser grande hoje. mas daqui 3 anos espero ta bem e natural. agora voce acha que porque mal hoje devo ciclar pra daqui 5 semansa ta com 8kg a mais ? hduashduasu isso que é ridiculo. voce natural ia ta uma merda igual a todos. e igual a mim. porque eu tenho metade do seu tempo de treino e tu antes de ciclar as medidas estavam pouco maior só. exeto a barriga hduahdu

nem vo discutir mais. tu é o tipico ignorante que acha que não é.

falous

Link para o comentário

HDUAHDHAUAeu sei o que é o bulk hduashdua. mas isso nao é motivo pro cara se acha com shape bom, só porque ta grande com bf alto,e tu fala isso porque é amiguinho dele dhuashduE outra ciclando até meu pai ganha volume em 5 semanas. questão é ciclar e ficar de boa, nao fica enchendo saco dos outros

Eu só não edito o que escrevi em cima por que quero que todos vejam o que te falei,não quero esconder nada.

Mas eu parei de conversar com você por aqui depois que você escreveu isso.

MENTALIDADE DE FRANGO.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...