Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Po, bacana isso aqui...

Breve pretendo postar também...

100 kg fácil no supino... hahaha

Pois é..........com teu peso corporal só Jesse Ogro James pra competir no coeficiente...... :blink:

abraxxx

Postado
Eu tambem pensava que fazer lentamente "sentia mais e contraia mais e forçava mais" e bla bla bla mais..... ledo engano...

Já fiz o teste coleguinha. Pra mim funciona perfeitamente.

Postado
Tio Draggo deu show,o Monstro como sempre é um Monstro.

Tietagens à parte,Jesse no seu treino do dia a dia vc faz supino e rosca direta desse jeito ou só foi pra demonstração de força?

Vou filmar com 80 Kg no supino o peso que botou no bíceps.

Não, eu roubo menos um pouquinho ,

Esses treinos aí não foram carga máxima era meu treino normal de força e eu estava fazendo bi-set então eu já estava cansado e na M****por isso A ROUBADA BÁSICA. Só 1 repetição em carga máxima dá pra aumentar um Kadinho.Isso aqui não tem rivalidade só amizade, e é bom pra gente mesmo guardar como arquivo para daqui mais um tempo a gente olhar e ri porque estaremos muito melhor.

VAMOS FILMAR GALERA.

Postado

e ai galera quantas repetiçoes tem q fazer?

semana passada coloquei 52kg de cada lado fiz 4 sozinho depois mais duas com ajuda, tem q colocar o maximo q puder e fazer o minimo de quantas repetiçoes? valeuuu

Postado
e ai galera quantas repetiçoes tem q fazer?

semana passada coloquei 52kg de cada lado fiz 4 sozinho depois mais duas com ajuda, tem q colocar o maximo q puder e fazer o minimo de quantas repetiçoes? valeuuu

Como o que vale é só o peso então as repetições ficam a sua escolha seria interessante no máximo 3 .

Vale uma roubar e cara feia não precisa ficar com vergonha não,é treino de Ogro mesmo então não se importa com o penteado nem a maquiagem manda ver irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...