Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera

Sou novo no fórum como usuário ativo, mas acompanho o fórum há mais de 2 anos.. Sempre que tive dúvidas dei uma pesquisada e achei o que procurava.. Mas desta vez procurei muito e não achei, por isso resolvi postar..

Seguinte, eu treino há 2 anos mais ou menos, sempre com idas e vindas etc.. enfim, mas há 5 meses venho treinando forte, com suplementação,dieta e tudo mais.. Porem sinceramente, só isso nao me satisfaz, quero aquele algo a mais. Tenho 19 anos, e pra ser sincero, nao gosto de esteróides, nunca fiz uso etc.. Porêm, agora estou entrando em cutting, e tentado e usar Primobolan + Winstrol .. Em todos os lugares em que pesquisei, só ví usuários falando bem, que sao drogas com efeito rezoavelmente forte, para dar aquela definida, e sem tantos efeitos colaterais, como ''desregular'' a produção de testosterona, ginecomastia, aromatização etc.. Para resumir, como até agora só vi pessoas falando bem do ciclo , gostaria de saber a opinião da galera daqui, de preferência alguem que ja tenha usado, lembrando que nao vou usar nenhuma outra droga com testosterona nem nada.. porque , minha intenção nao é ficar ''monstro'', só dar aquela definida depois do bulking.. Como fiquei em dúvida entre mandar um termogênico aliado a suplementação, e dar uma secada e definida.. ou aproveitar e já mandar um ciclo de primobolan e winstrol, ja pra estralar de vez.. Porque analisando na questão financeira, com um termo bom , whey , bcaa etc.. Vou gastar em média 450-500 reais, e o ciclo de primo e winstrol, pelo tempo de 8-10 semanas , que pelo que li é o tempo necessário para ter efeito, ficaria em média 550-600..

Enfim, me desculpem pela ''novela'' que escrevi.. Gostaria da opinião de vocês .. Fico grato desde já.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...