Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, comecei a fazer o terra essa semana e meu treino de costas fica na segunda e pernas na quarta, e a parte posterior da coxa ficou bastante dolorida de ontem pra hoje, e amanhã eu treino pernas... Eu queria saber quem faz também é assim mesmo, ou o que eu devo fazer?

Obs: Meu treino é ABCDE:

Segunda: Costas

Terça: Peito

Quarta: Pernas

Quinta: Deltóide/Trapézio

Sexta: Tríceps/Bíceps/Ante-Braço

Postado

o terra e um exercicio composto que recruta muitos musculos inclusive da perna,eu nao faço terra ainda mas como eu falei ele e composto e recruta diversos musculos

o negocio e voce treinar normalmente ,não forçando muito e claro para nao ter nenhuma lesão

abraços

Postado

Não entendi muito bem sua resposta cara, o meu problema é que fiz o Terra na segunda e hoje que é quarta(treino de pernas) elas ainda estão bastante fadigadas... seria melhor eu parar com o terra?

Postado

Levantamento terra pelo menos 2 dias de distancia do treino de perna.

Deixa quarta-feira pro descanso e vai sabado pra academia (que, com esse divisão, é o correto).

Treinar muitos dias seguidos tambem não é bom, por que a energia do corpo é uma só e vai caindo cada dia que não descansa. E o sistema nervoso tambem se stressa com treinos pesados.

Postado

como os amigos diseram e bom distanciar o treino em pelo menos dois dias pra voce nao ter pron=blemas como overtraining ,mas nao fique preocupado e nem exclua este excelente exercico de sua rotina,como voce começou a fazer o terra essa semana e normal que os musculos fiquem doendo pois voce deu um estimulo novo a eles,mas com tempo acostuma

abraço

Postado

Obrigado pelas respostas galera, mas agora tenho um problema então...

Iceman na primeira opção não sobrecarregaria os ombros? Porque terça eu faria peito e quarta ombros/trapezio

Leandro minha academia não abre sábado nem domingo =/

acho que vou ter que tirar o Terra :(

• 2 semanas depois...
Postado
Galera, vejam esse site:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Gluteu...BBDeadlift.html

Gluteus Maximus? eeeeta! então quem sempre fez o Terra no treino de costas sipá que sempre esteve enganado! É pra ser no dia de pernas!

Mano... Você não entendeu como funciona esse site, se você por em musculo gluteos aparece o Terra como gluteos... Mas se por em lombar vai aparecer Terra como lombar.

E como qualquer um que já fez o Terra sabe que sente muito mais a lombar do que Gluteos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...