Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Em Bulking [O Que Fazer]

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal primeiramente falando não encontrei aqui no fórum o que estou querendo então resolvi criar um a duvida é

Estou em bulking (sou ecto) devo treinar 3 vezes na semana ou todos os dias (menos sábado e domingo)

Porque quando eu treino todos os dias consigo umas 800g a 1kg a mais de peso,já na outra semana treinei 3 vezes e consegui 1,5kg a mais de massa.

Agora estou em duvida o que vocês acham ?

Publicidade

Postado

se treinar todo dia, suba as kcals, simples!

tu que escolhe cara, tendo superávit calórico, "pouco importa" o treino. Faça o que vc gostar mais e se adaptar!

Falei "pouco importa" porque podes fazer: FB3x, FB4x, AB2x, ABC2x, ABCD....

Abraços

Postado

se treinar todo dia, suba as kcals, simples!

tu que escolhe cara, tendo superávit calórico, "pouco importa" o treino. Faça o que vc gostar mais e se adaptar!

Falei "pouco importa" porque podes fazer: FB3x, FB4x, AB2x, ABC2x, ABCD....

Abraços

entao 3x seria melhor,para eu subir de peso mais de boa ?

Postado

Bom pessoal primeiramente falando não encontrei aqui no fórum o que estou querendo então resolvi criar um a duvida é

Estou em bulking (sou ecto) devo treinar 3 vezes na semana ou todos os dias (menos sábado e domingo)

Porque quando eu treino todos os dias consigo umas 800g a 1kg a mais de peso,já na outra semana treinei 3 vezes e consegui 1,5kg a mais de massa.

Agora estou em duvida o que vocês acham ?

Vai com calma nesse "consegui 1,5kg a mais de massa"

Postado

apoiado.

Vai com calma nesse "consegui 1,5kg a mais de massa"

Eu to ligado,o que importa é que estou engordando,sei que não é tudo em músculo,mas para mim já é um grande progresso,a vida inteira fui magro.

Postado

Eu to ligado,o que importa é que estou engordando,sei que não é tudo em músculo,mas para mim já é um grande progresso,a vida inteira fui magro.

não pensa assim não cara, vc vai ver como é uma bosta tentar perder gordura

Postado

não pensa assim não cara, vc vai ver como é uma bosta tentar perder gordura

Relaxa mano,objetivo é conseguir peso agora,meu bulking é limpo não vou ter que perder muito depois e outra se fosse fácil tudo mundo era forte.

Postado (editado)

consigo umas 800g a 1kg a mais de peso,já na outra semana treinei 3 vezes e consegui 1,5kg

800 a 1kg por semana te dá em um mês 3,2 a 4kg

1,5kg por semana te dá 6kg em um mês

Já li artigos que mostram que uma pessoa iniciante, fazendo tudo certo, consegue mais ou menos 1,5kg de massa no mes, ja pessoas mais avançadas podem ficar felizes se conseguir de 500 gramas a 1kg. Se em um mês você tá ganhando de 3.2 a 6kg, seu bulking não tá tão limpo quanto voce pensa não.

Editado por alvesk
Postado

800 a 1kg por semana te dá em um mês 3,2 a 4kg

1,5kg por semana te dá 6kg em um mês

Já li artigos que mostram que uma pessoa iniciante, fazendo tudo certo, consegue mais ou menos 1,5kg de massa no mes, ja pessoas mais avançadas podem ficar felizes se conseguir de 500 gramas a 1kg. Se em um mês você tá ganhando de 3.2 a 6kg, seu bulking não tá tão limpo quanto voce pensa não.

Bom mano,comer besteira eu não to comendo,isso eu garanto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...