Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você se referiu as gorduras saturadas de maneira pejorativa ou eu interpretei errado? Se sim recomendo a leitura desse artigo http://drauziovarella.com.br/obesidade/os-prazeres-da-carne-vermelha/ , as gorduras saturadas não são esse vilão que muita gente prega por aí.

Nunca usei, nem uso suplemento, mas segundo os fabricantes dependendo do processo de extração da proteína eles afirmam que o suplemento fica livre dos fitoestrogênios.

Sim, gorduras saturadas são essenciais. O que diferencia veneno de remédio é a dose!!!

Como quase tudo possui gorduras saturadas, eu prefiro ingerir as minhas de origem animal.

Cada um tem as suas preferências.

A soja anida é um assunto controverso no mundo do bodybuilng. Cada um se apega aos estudos que mais lhe agradam. Na dúvida, como nunca provei nada com PTS que me agradasse ao paladar!

Se o gosto agradar, vá em frente.

Alguns estudos até mesmo afirmam que os fitoestrogênios bloqueiam a ação do estrogênio no corpo ( WTF, vai entender?).

A verdade é que o corpo humano é especializado em fazer adaptações.

Nada, de forma esporádia vai ter um grande efeito no longo prazo. Todavia, uma pequena mudança que perdure, pode ter grandes resultados, bons ou ruins.

Publicidade

Postado

Aspie, é isso aí

Alguns suplementos (proteina isolada de soja) ficam livre das isoflavonas

Que, na pratica, em mim, não fizeram porra nenhuma

Não aumentaram estrogenio livre (wtf? pensei que eles apenas mimetizavam ele...)

Não diminuiram testo total e livre quando eu era natural

E outra, eu pesquisei beeem mais do que tu imagina sobre isso (eu consumo essa coisa a 3 anos, acha que eu não ia pesquisar, ainda mais com a polemica que tem?) pra cada estudo falando que as isoflavonas fazem isso que você disse, me brota um falando justamente o contrário

E, não falei pra ninguém usar isso como fonte principal de proteinas na dieta, se alguém entendeu isso, faça o favor de retornar ao ensino fundamental, pois é um analfabeto funcional.

Ok Matheus_, se foi bom para você é isso que importa.

Nunca falei que eu já tinha o ensino fundamental.

a qtidade de cada aminoacido de cada fonte proteica varia entao variar as fontes sempre é uma boa...

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...