conradolpk 0 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:05 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:05 Tenho 23 anos, 1,79 cm, 82 kg, faço 3 vezes por semana jiu-jitsu, corrida de 6 a 10 km, e musculação em dias distintos, pois não posso ficar muito tempo na academia, cerca de uma hora em dias de musculação e corrida e 2 horas nos dias do jiu-jitsu. A questão é que mesmo fazendo isso já algum tempo( 1 ano), me alimentando a cada 3 horas, bebo muita agua, evito frituras, alimentos industrializados, gordurosos, ricos em açúcar, diminui a ingestão de carne vermelha e priorizando vegerais, fibras, frutas e frango. Mesmo assim, minha barriga continua grande. Cerca de 94 cm. Tenho uma boa resistência abdominal, não tenho nenhuma problema de saúde detectado, e mesmo assim não consigo diminuir de forma alguma essa medida. No resto do meu corpo sou bem definido, braços, ombros, costas, ombros, mas na barriga, além do tamanho, ainda tem a camada exacerbada de gordura. Ah, já passei em medico e nutricionista e as recomendações são as mesmas que citei anteriormente e as que sigo e não obtive um resultado estético satisfatório. Agradeço se alguém conseguir ajudar.
VampiryHeart 205 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:12 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:12 fotos plese! lordose? Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk conradolpk reagiu a isso 1
Galactus 1211 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:14 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:14 vermes? conradolpk e Rafael Duarte reagiu a isso 2
Quero ser Maior 22 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:40 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:40 Você pode trabalhar o musculo transverso, o que estéticamente ajuda um pouco. Exercíos compostos, tais como terra e agachamento trabalham indiretamente o músculo transverso do abdomem. Abdominais isométricos tabém fazem este trabalho. Geralmente, a gordura abdominal é a primeira a ser depositada e a última a sair. Fato da evolução humana. Provavelmente, com 94 cm de barriga você tenha algo como uns 18% de BF. A definição muscular do abdomem vai começar a ocorrer quando você tiver uns 8% de BF. Caso o seu BF seja baixo e mesmo assim tenha gordura abdominal, os resultados serão mais dificeis. Você é fruto dos seu habitos e da sua genética. Como último recurso,alguns tratamentos estéticos, tais como o ultrashape e a cryolipolise diminuem localmente as concentrações de gorduras, mas depende de cada organismo. conradolpk reagiu a isso 1
luk2 26 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:52 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:52 estomago dilatado? tem aquela parada de stomach vaccum pra resolver sei la... tbm percebo isso em mim, mas e so contrair que fica de boa conradolpk reagiu a isso 1
Blancastroll 113 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:57 Postado Fevereiro 25, 2014 às 15:57 estomago dilatado? tem aquela parada de stomach vaccum pra resolver sei la... tbm percebo isso em mim, mas e so contrair que fica de boa Usei o stomach vaccum e pra min deu efeito ...................experimenta fazer. conradolpk reagiu a isso 1
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 25, 2014 às 16:05 Supermoderador Postado Fevereiro 25, 2014 às 16:05 Faça uma avaliação física para ter uma idéia do seu BF. PROVAVELMENTE é mais alto do que você imagina, principalmente pela "dieta" relatada. conradolpk e Quero ser Maior reagiu a isso 2
Rafael Duarte 86 Postado Fevereiro 25, 2014 às 16:35 Postado Fevereiro 25, 2014 às 16:35 Usei o stomach vaccum e pra min deu efeito ...................experimenta fazer. Tbm sou adepto desta técnica e posso falar que só colho benecifios . Stomach Vaccum [2]. conradolpk reagiu a isso 1
conradolpk 0 Postado Fevereiro 25, 2014 às 20:55 Autor Postado Fevereiro 25, 2014 às 20:55 vermes? fiz exames e nada foi detectado.
vik 190 Postado Fevereiro 25, 2014 às 22:33 Postado Fevereiro 25, 2014 às 22:33 fiz exames e nada foi detectado. Vermes ninjas Cara, o abdômen é mais difícil de definir pq geralmente é o lugar onde mais tem gordura, é normal definir o resto do corpo primeiro e ainda continuar com gordura nos abs, principalmente se vc começou com uma bela pança ... verifica as calorias e continua treinando, stomach vaccum tbm ajuda bastante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora